domingo, 28 de novembro de 2010

Spinning round and round and round...

Essa semana estava atualizando as mídias da Goodies (aham! meu job S2) e uma das atualizações eram aulas da Ju na Scrap&Company (SP) e na Rota do Papel (BH) em que ela vai dar um spinner album. Lembrei que, apesar de fazer pouco tempo que terminei o meu, não tinha fotografado ainda. E aí também lembrei que me deu o maior trabalho no planeta mundial terminar isso. Não que seja difícil, porque não é, é simples demais (daquelas ideias lindas e simples que a gente gostaria de ter inventado, sabe?). Difícil foi escolher todos os enfeites e papéis. Aff...
Pra vocês terem uma ideia, o projeto é da Fabi Moraes, pra aula dela do Goodies 2 (sim, 2, lá em fevereiro). O meu eu tenho desde então e demorei MESES pra terminar. Isso porque, assim que comprei, já estava decidido que faria com as sobras das centenas de fotos da Europa que eu ainda tinha e não pretendia fazer layouts ou minis com elas. Mesmo com as fotos e o spinner na mão, me arrependi profundamente de não ter prestado atenção suficiente na aula da Fabi heheheeh Claro que as meninas também não fizeram tudo na hora, mas, se estivesse tudo prontinho, como uma aula, eu teria demorado dias (no máximo) e não meses.

Nunca na vida que daria pra fotografá-lo inteiro. Usei milhões de retalhos, carimbos, adesivos... nada muito volumoso. Só um gostinho....

Quem quiser saber sobre as aulas da Ju, vão lá no Facebook da Goodies ou siga no twitter. E
só pra deixar claro, esse post não é uma propaganda, é uma DICA. Preciosa. Porque, mesmo depois desse tempo todo, eu tô feliz da vida com meu home decor novo, na minha sala, cheia de fotos lindas. E cada vez que alguém poe a mão nele, fica rodando, rodando, rodando, vendo tudo mil vezes, como se não ouvesse amanhã hehehe É lindo!

Beijo!

5 comentários:

  1. Dan amora...acredita que eu tbm não terminei o meu:::::
    É tanta coisa que ás vezes a gente vai guardando uns tesouros como este para um momento especial.
    Espero terminá-lo nessas férias.
    Bjs e um domingo iluminado pra vc!
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    Que lindo... a dica é super preciosa mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais preciosa do planeta , deve ser otimo ficar rodando , rodando, rodando sem ter a menor pressa p/parar hahahaha sera q fica tonta????

    Bjo minha idala!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem fala, Dan!
    Não vejo a hora de fazer o meu...
    Mas quero fazer qdo terminar o TCC, com bem calminha, curtindo cada pagininha! A Fabi arrasou mesmo, né?!
    Beijinhos e uma semana AFFFão pra vcs,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  5. Dan!!
    Que coisa linda!! Amei de paixão!!!
    Quero um!!!! hahahaha..
    bjão, Nê!!!

    ResponderExcluir