terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vida Dupla

Vocês sabiam que, há mais ou menos um mês, eu tenho vivido uma vida dupla? Virtual, mas dupla. Sabiam?
Sim, sim! Toda vez que vocês virem este lindo avatar mundo afora, sou euzinha que estou do outro lado!

eheheh Sério!
Eu tenho a mais feliz missão de ser a GT da Goodies. Não, não. Não é Goodies Team, não. Isso são as outras. Eu sou a Garota-Twitter (heheehhe). E mais, também estamos no Facebook e, logo mais, outras super novidades. Pode ter trabalho virtual melhor? Nunca. E é meu!

Tá, mas por que vocês têm que saber disso? Por muitos motivos. Primeiro, pra conversar comigo, mesmo quando eu estiver com esta roupa. Segundo, porque estamos trabalhando (óia) para encher vocês de promoções, sorteios, concursos e muito mais que só a gente, que amaaaaa Goodies, pode querer. Você ama? Eu amo muito!!

Combinado então: nos vemos no twitter da @scrapgoodies


e no Facebook.


Mas ó, tem que ficar esperta pra não dizer que perdeu.
hehhehee

Beijo!
Goodies Dan

10 comentários:

  1. Adóóóóóro Fóóóóórte!!! mas só no feicibuqui.
    bjos, GGGGGata! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E sabe qual a outra revelação? Eu vou abrir um fã-clube. Goodies-fans. Já pode?

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom, então estou super esperta, pois já estou seguindo a Goodies no Twitter no no FB.
    Bom saber que é você!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu sou uma anta nesse negocio de twitter e Facebook snifffff!
    Mas sou sua fã!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amooor.. foi vc então que anunciou que eu fui a ganhadora dos carimbos? Ai que emoção!
    Foi?!?!?

    ResponderExcluir
  7. Novidades da Goodies?
    Ai que delicia! Vou acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ... Pois eu quero saber pq esta viajante virtual vai a todos os "lugares digitais", mas não deixa recado no blog da gente, hem!? Rss....
    Descobri "a América" e achei um link no blog que diz a partir de onde acessaram o teu blog, a-há!! ;D E tem 9 ACESSOS a partir de um tal Soul-Fine, e nenhum recadinho, pôxa, Dan!!! ;D
    Escuta, mesmo assim à distância, mesmo que vc não deixe recados, eu te gosto muito, viu!! :D
    Uma pena não ter conseguido falar contigo "ao vivo" e te dar o prometido abraço, até hoje!!
    Mas vc é uma pessoa tão iluminada, que tua luz atravessa até os circuitos dos computadores e chega na gente! :)

    Bjokas,

    ResponderExcluir
  9. Afff mas fiquei tão orgulhosa de ver a Goodies por aí, estampada na web, e o blog da Ju, com posts quase diários!!! Amei, contem comigo pra divulgação, porque eu AMO Goodies!! Me manda selinho para eu colocar no blog da Paper Shop. bjkssss

    ResponderExcluir
  10. já gostei de você! mulher de energia muiiiiiiiiiito alta!!!
    beijos

    ResponderExcluir