segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A week in my life 2010 - Dia 1

Começou!
Meninas que estão comigo, quero olhar o blog de todas pra ver as fotos do dia. Esta é a minha:

Cara de travesseiro. Uó.

Si Alem, você foi muito rápida! Já passei no seu blog!
Shil, vale começar amanhã, sim. O que importa é manter o formato de uma semana.

Assim que vocês tiverem uma ideia de como vão montar o álbum, divida com a gente. Eu já tô com a cabeça a mil por hora, depois conto pra vocês.

Hoje foram 50 fotos e o dia ainda não acabou. Claro que não vou revelar todas para colocar no álbum, mas já valeu o registro.

Já tô adorando!

Beijo!

13 comentários:

  1. oba...........eu tb acabei de pôr a minha!
    um beijo Dan!

    ResponderExcluir
  2. Gente, nao consegui tirar tudo isso de foto! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  3. Xi, Dan, esqueci...
    Foi um dia tão cheinho que nem lembrei... Claro que temos muitas fotos de hoje, mas vou tentar começar amanhã... Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Eu esqueciiii! :(
    Mas vou começar amanhã! Sem falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dan
    ah !!! eu fiz o projeto na mesma semana da Ali Edwards...adorei !!!
    cá entre nós ...minha mãe gostou mais ainda ...ela que lembrava de tirar as fotos ...
    bjs e boa semana de fotos e registros ...

    ResponderExcluir
  6. Ain migas
    nao consegui
    meu dia começou punk...Matheus no maior febrão! aff
    vai ficar pro ano q vem!
    bjkas mil pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Dan...comecei ontem direitinho. Todas as fotos tiradas no aplicativo do Iphone...eu avisei que aquilo vicia! rsrs
    Só não tive tempo de postar ainda no blog, mas hj faço isso!
    Bjs
    VANESSA

    ResponderExcluir
  8. Hahhahaha adorei a foto sonolenta. Menina fiz tanta foto ontem, estou perdida... e hj como o dia começou parecido já fiz menos fotos.
    Até preciseic arregar a bateria da máquina. :-)

    ResponderExcluir
  9. Hun, ia começar semana q vem, aí lembrei q marido vai passar a semana fazendo curso fora da cidade. Fica mals escolher pra registrar justo a week sem marido né, pode magoar.... Mas adoro esse desapego de mostrar foto com carinha amarrotada viu, pode continuar.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha começado, mas parei e vou fazer com vc.

    ResponderExcluir
  11. Dan!!!
    Minha vida tá tão monotona que nem dá vontade de fazer!! bua bua bua...
    Mas estou fazendo.. hehehe..
    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Dan...to adorando e fazendo todas as fotos no aplicativo que vc indicou! Viciei...rsrs
    http://trocandoideiajf.blogspot.com/2010/11/week-in-my-life-2010.html
    Já postei a foto de segunda-feira no blog.
    Não coloquei a minha foto acordando pois não sou tão bela como vc!!!!!
    Escolhi a foto do meu café da manha...coisa que raramente faço.
    Bjs e até amanha!!!!!
    VANESSA

    ResponderExcluir