segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 - mês a mês - Novembro

É, minha gente... novembro. Tô um pouco atrasada, mas considerando que dezembro ainda não acabou, esta foi mesmo a última pagininha que eu fiz.
Quem quiser ver inteiro, tem uma página por mês. Dá uma olhadinha nos arquivos.

Agora tem uma coisa: eu já recebi tanto email perguntando sobre kits deste mini que tô achando que vou fazer mesmo. O que vocês acham? Já que vou fazer pra mim, né, posso fazer mais. Mas já tô pensando que o layout não vai ser igualzinho, igualzinho, mas o esquema vai ser assim mesmo: mando o material pro ano todo, assim a gente deixa prontinho e só vai escolhendo uma foto por mês e fazendo cada paginha. Exatamente como fiz este ano e deu super certo. Quem quiser já me fala porque vou fazer poucos e só em janeiro (super longe, é? =P).

Beijo!

12 comentários:

  1. Adorei a sua idéia. Eu também queroooo!!!!
    Bjus, Rejane

    ResponderExcluir
  2. Amora, amei a ideia tb!
    me mande por email qto vai ficar (pelo menos uma ideia se não souber exato exato) pq janeiro é soda de contas...kkkk
    mas me interessei mtooooo!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. florzinhaaaaaaaaaaa...

    quero quero quero.

    sumemoooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Dan também quero,é lógico!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai Dan! eu quero.. mas tb queria saber o preço.. pq Janeiro é um mês danadinho de contas..:(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. compra todo material comigoooo hahahahahahaha
    lindezaaaa, um feliz ano novo pra vc e pro julio, viu. =0)
    beijocas
    Nati e Marilisiiii

    ResponderExcluir
  8. Eu quero mto!!!!!
    rosymare-silva@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. me conta direitinho como funcionará!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir