sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ainda dá tempo!

Sim, sim! Ainda dá tempo de mandar cartão PELO CORREIO! Ninguém mais faz isso? Você que pensa! Este ano a Ju Full organizou um grupão no Scrapdiary e todas trocamos cartões tradicionais. Uma delícia receber num envelopinho, com selo, com a letrinha da pessoa, tudo como antigamente. Ai, adoro! Fico esperando todo dia.

Os meus eu fiz com os papéis do Kiss deste mês. Aquele papel MARA, com 9 quadradinhos 10x10, foi transforando em cartão-minuto. Muito fácil e com muito amor.


Aqui estão alguns porque outros foram antes e não deu tempo de fazer foto.


Quem quiser me mandar pode me escrever que eu mando o endereço. Ainda dá tempo!!

Beijos!

6 comentários:

  1. Aiiii eu quero manda um pra mim , vai???? Presente de papai noel em , em???

    Todos lindos de viver , adoreiii a ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan....já recebeu o meu>>>
    Estou aqui esperando seu...o carteiro não me aguenta mais!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!! O meu tá lá no varal de cima.
    Dan, semana que vem voc~e vai receber os seu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, ah eu quero mais Kiss!
    Quero fazer também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha o meu ali!!
    AMEI totalmente e veio com o perfume do seu carinho!
    O seu já embarcou e vai cheio de amor e muito AXÉ, do jeitinho que vc gosta e merece, viu?!
    Beijinhos, Amadinha!

    ResponderExcluir
  6. O primeiro da direita é meu!!!
    Chegou cheio de carinho na minha casa.
    Já estão na árvore de Natal.
    bjs linda.

    ResponderExcluir