quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigo Havaianas

E quando azamigas fazem o amigo-secreto-mais-legal-ever no twitter? E quando o presente é só havaianas, as legítimas?

Muito legal, né? Esta arte da moça aqui foi só uma frescurinha (como ela disse) pra dizer o quanto a ideia foi boa. #Amamos!

E aí, vamos aos presentes!
O da minha amiga eu já mandei, mas não sei se ela recebeu, ainda não houve manisfestação #favordizer eheheheh
E o meu eu recebi hoje. Adivinhem que me tirou:

Sim, sim! Quem diria que eu usaria esta foto, tirada lá em fevereiro, pra dizer isso. Delícia!!
Todos os bilhetinhos secretos que recebi fazem sentido. Tipassim: "as anatômicas, só havaianas têm... as anatômicas...ooops"

E como Amigo Secreto de twitter tem que fazer valer o nome, fui abrindo e mostrando, quase me matando de curiosidade, mas consegui...

Veio com o cartão mais carinhoso na história do Amigo Havaianas. Lindo! Tem que ver o quanto de coisa fofa ele me disse. Muito especial.

E ainda ganhei presentinhos. Coisas fofas e um anjinho LINDO que foi direto pra minha árvore só de enfeites de tecido.

Tá, já sei, vou mostrar:


Essas maçãs não são mesmo a minha cara?? Muito, muito fofas!

Rô, já disse que amei, né? Demais! Acertou na maçã!
Presente é bão, né?

#beijo!

3 comentários:

  1. Dan, que máximo!!
    Esse cartão parece mesmo magnífico!!
    Nossa, deu uma saudadezinha de participar de amigo secreto... esse ano não participei de nenhum. =(
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realamente Dan!!!Sua cara!!só faltou estar assinada com seu nome!!!rsrsrs...
    Feliz Natal!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Não sou mal educada não! Rsrsrs... Só recebi hoje (23/12)! E amei tuuuuudo, inclusive as havaianas! Adorei o cartão e sua mensagem! Muito obrigada!
    Um natal super especial pra você!
    Bjs...

    ResponderExcluir