quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Big Tree

E não é que o Natal chegou mesmo? E o Papai Noel passou primeiro na Goodies, encheu o trenó de presente e quis sair distribuindo. Eu disse "Peeeeeeeralá!! Vamos fazer essas meninas trabalharem!! Tá pensando que Natal é bagunça??" (ehehehe eu amo a katylene - mas acho tão boring o programa da TV, né? era muito melhor quando ela era desconhecida.)

Então, hoje lançamos um super concurso lá no Facebook da Goodies, vocês viram?
Se estão dormindo no ponto, corram aqui que tá tudo explicadinho. E quem, por acaso, não tem Facebook (oi?), também pode participar.


Essa árvore linda é a fonte de inspiração. E a Goodies é tão mãe que você nem precisa tê-la em casa pra participar do concurso.
Mas o que eu precisava dizer MESMO é que o prêmio é um kit da Goodies (quem não AMA??) com mais de R$300 em produtos. Pensa que sonho!

Então, ó! As regras são muito fáceis, hein!? Não percam por nada no mundo!
E qualquer dúvida, tô aqui, lá e acolá!

Beijo!
Dan

2 comentários:

  1. ain
    vou correr lá agora msm!
    bjkass Dan
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Isso...pode matar os pobres mortais aqui....isso mesmo...eu deixooo tá??

    ahuahuahauha

    amooooooooooooo.

    sumemooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir