terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crop Cartões

Lembra da Programação de Natal do Scrapdiary? Durante toda essa semana, dois crops por dia! Tô acompanhando tudo, um projeto mais cool que o outro.
Hoje chegou a minha vez! Ueba! Montei três cartões (na verdade, fiz TANTOS! mas mostro depois) e fizemos uma aula online mó legal!

Esse aqui é bem simples. O legal dele é a janelinha que dá pra fazer um monte de variações.

Este é mais diferentinho. Um retângulo dobrado em três, com surpresinhas em cada parte.

E este, um envelope e uma tag. E o Papai Noel enfeita as duas, é só puxar.

E o mais bacana de tudo foi que algumas meninas conseguiram acompanhar tudo online e fizemos juntas! Adorei!

Quem quiser saber de tu-do, acesse Scrapdiary/Simplesmente Scrap.

Beijos!

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu tava lá e fiz tudinhooooo
    bjkas Amora
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Terminei os 3 ontem à noite.Hoje eu posto. Obrigado Dan pela tarde maravilhosa. Até a minha prova estava fácil, mais depois de uma tarde desta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Haaaa que deliciaaaaaaaaaa....

    Tempo pouco eu tenho é muitooooooooo.

    hauhauhauahauh

    flor lindona.

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras

    ResponderExcluir