quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desafio (quase) cumprido

Nem acredito que estou a 2 posts de cumprir meu desafio (ok, eu sei, faltam 2 dias pra acabar o ano. Lembram?


E vou dizer: entre todos os meus projetos de 2010 (no colégio, minhas aulas de scrap, minha viagem e outros que foram aparecendo pelo caminho), cumprir o desafio de postar 365 vezes em um ano foi um dos meus legais. Juro! Foi um ano, eu diria, surpreendente. E está tudo aqui, pra sempre.

Mas aí me surgiu uma dúvida e eu vou pedir a gentileza de vocês pra me ajudar a resolver.
Estão vendo uma enquetchy ali do lado? Então. Favor responder. Grata.


Ai, eu a-do-ro uma enquete, ehehehhe. Tem gente que bem sabe disso (piadinha interna).
Bom, vocês podem votar até o final da semana que vem e, dependendo do número de votos (né? não adianta ter 5, heheheh) vou concentrar meus pensamentos blogueiros em 365, 52, 12 ou nenhum, quem sabe? Ó, não precisa mentir, tá? Já olhei aqui, não dá pra saber quem votou, eheheh.

Uia.

Beijo!
Prevejo um ano novo branco, branco.


14 comentários:

  1. Dan,
    Seu blog foi a minha maior descoberta na internet em 2010. Acompanhei todos os seus posts quase que diariamente e seus projetos e fotos me inspiraram muito...aprendi tanta coisa olhando por aqui, vc nào tem ideia..........
    Vou adorar ter mais disso tudo aqui em 2011!
    Boa viagem e um feliz ano novo!!
    Ahhhhhhhhhhh não esqueça de mostrar um pouco de Nova York (adoro) pra nós!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha Idala que tanto amu e admiro....
    Acho q ñ cheguei aos 365 comentarios mas uns 350 hihihihi eu comentei sabe por que?

    Porque essse Blog é sem dúvida o melhor do planeta , porque a dona dele é uma querida e faz tanta lindeza pra inspirar agente , porque as viagens dela são lindas de viver e nos faz viajar na mala junto com ela , porque ela é sem duvida a scrap q mais me inspira e que eu amu de paixão tudo que ela faz .
    Então resumindo esses 365 dias de postagens só tenho q agradecer e dizer q cada dia q entrei aqui eu aprendi , me emocionei , chorei , dei gargalhadas , me inspirei muito , muito mesmo ..... foi muitooo muito bom e 2011 sera ainda melhor tenho certeza .

    Amoreee uma otima viagem e ja votei ai do lado , advinha qual alternativa escolhi?

    Bjo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  3. juro que li quase todos ;)
    Desculpa por não comentar sempre
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que minha chefe não leia isso, mas a primeira coisa que faço quando chego no trabalho as 07:00am, é pegar um cafézinho e entrar no seu blog...rsrs
    Não consigo com frequencia deixar recadinhos, mas eu já disse para você, que quando te vi foi amor a primeira vista...hahaha
    Então viciou como m&ms!!!
    Dan, um abraço bem apertado e uma ótima viagem, com muitas caretas e poses que só vc sabe fazer.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... votei na 1a opção, claro!
    Querida, amei e li teus posts em 2010, e vou amar continuar lendo e me inspirando com vc, seus scraps e suas histórias...
    Vc cumpriu a promessa de postar, mas ainda falta cumprir a de comentar nos blogs, lembra?!! E eu tb preciso!!!
    Beijos e ótima NY pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaa pelamorrr....temos que te ter 365 dias por ano...senão como seria aguentar a distancia???

    Tinhamoooooooo.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  7. Já votei.... eu simplesmente adoro passar por aqui! Sou suspeita para falar... Bjs e tudo de melhor para vc em 2011!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk
    num guento vc Dan
    a ultima opção da enquente é hilária....kkkkkk

    Querida, fiz o meu bloguito em outubro, dia 12 (dia das cçs e o dia em que minha Safirinha foi pro céu dos bichinhos) tava tristinha e resolvi cria-lo...

    mas antes msm disso a Déa já tinha te linkado pra eu acompanhar e me inspirar...entao....
    é logico que quero mais, mto mais
    amei passear por aqui
    comentar quase sempre....gosto de escrever e comentar...rs
    entao....te espero em 2011 com mtas cores e alegria por aqui
    e claro, com mtas fotos lindas dessa viagem de fim de ano!

    Bjkass e (vou repetir) boa viagem e Feliz 2011

    Leila

    ResponderExcluir
  9. Já votei, mas me recuso a comentar!
    Como diz minha sobrinha de 2 anos e de boca bem cheia: B-O-B-A...rs...

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dan...já votei!
    É minha primeira visita, mas virei seguidora rsrss quero acompanhar isso tudo aqui em 2011, pois tenho certeza que esse blog vai bombar mais ainda ano que vem rsrsrs
    Desejo a vc um maravilhoso Ano Novo, cheio de realizações.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Dan é claro que queremos você 365 dias. Boa viagem e um 2011 abençoado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dan.
    Descobri seu blog esse ano e tenho acompanhado todo post, já li muito dos arquivos e entre tantas desobertas inspiradoras nesse mundo de scrap, você é desparado minha favorita. Adoro cada um dos seus projetos e me divirto muito lendo seu blog. É muito bom vir aqui todo dia sabendo que vai ter post frequinho, então continue com o projeto 365 (eu já votei!). E da minha parte, prometo comentar bem mais do que fiz esse ano.
    Faça um ótima viagem, aproveite muito e que Deus acompanhe.
    Um maravilhosos ano novo pra vocÊ.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  13. Adoro passar por aqui e saber das novis.... Um grande 2011 para você!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Filhota, você acha mesmo que depois de nos prestigiar postando coisas legais diariamente, alguém aqui vai se contentar em ler um post por semana????? #NOT !!!
    Forget it! Inventou, dançou.
    Já estou acompanhando tudinho, como fiz em 2010.
    :P

    ResponderExcluir