segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Falalalala a là Pompla

Eu adoro a dupla Pomplamoose há tempos (como diz o julio: pomplaquem?). E não vejo possibilidade de alguém ouvir a voz da moça e não se apaixonar (para cair de amores instantaneamente, veja o que ela fez com Single Ladies, por exemplo. E tem outros covers sensacionais, tem que ouvir o canal inteiro no youtube).
E como eu também não resito a uma música natalina, juntou a fome com a vontade de comer. Ó que lindo:


E aí, no final do vídeo, eles dão um presentinho para quem quer uma trilha excelente na noite de Natal. Eu já tenho a minha.

#ficadica

Beijo!

3 comentários:

  1. Tambem amei amiga!
    a loirinha tem uma voz super gostosa!
    bjss
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Faz tempo q. queria passar por aqui...esse final de ano tá uma loucura!
    Dei muita risada com o seu cofrinho! Eu tenho um tb!Mas funciona assim: uma caixinha de algum presente q. eu ganhei , fita bem forte nela toda( fica inviolável de mim e das crianças), um buraquinho para entrar notinhas e moedas, só abro quando tenho alguma viagem marcada!
    Funciona que é uma beleza!
    bjs

    ResponderExcluir