quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A preferida

Ô gente, tô de férias do blog não!! Só do colégio. Aqui eu ainda mantenho meu autodesafio de fazer 365 posts este ano.

Desde que foi lançada, eu espero por cada Scrapzine ansiosamente. Acho a ideia da Thati sensacional e as colaboradoras dela são o máximo, capricham muito!
Quando a revista sai, primeiro olho tudo rapidinho (pra ver se ela não esqueceu - de novo - da minha colaboração). Depois olho mais devagar, pra ver quem mais tá lá. Depois olho tudo de novo pra ler os textos e, depois, olho mais algumas vezes pra ver os detalhes de todos os projetos. Aí, até sair a próxima, olho mais um pouco.
Nessa edição, tem 3x eu. No "fantástico mundo dos blogs", ela escolheu este aqui como indicação de "blog de scrap" (alguém avisa?). E ainda recomendou o post da feira, só porque eu tou dando um beijinho no Jean. Essa Thati me paga.

Ó nóis lá!
O outro blog indicado é o da fofa da Natz. Também adoro.

Ai, mas eu adoro esse negócio de melhores do ano! Leio lista de todo mundo, hehehe. Pra revista, um monte de scrappers escolheu sua própria página preferida deste ano. E eu também tô lá.

Do lado da Bia querida.

E a minha página preferida foi esta:

Esta foi uma das páginas da nossa aula de Brasília. Dia muito especial aquele. Escolhi esta porque, primeiro, usei alguns papéis cujas cores não são as que mais escolho. Foi um desafio! Sempre gosto de muito mais cores que isso, mas os papéis era tão fofos (e inéditos, não tinha em lugar nenhum ainda) que não deu pra resistir.

Depois porque escolhi alguns enfeites que, quando juntou tudo, eu adorei! Modéstia mode OFF, achei tudo lindo: carimbos e transparência da Goodies, canvas carimbado, botões forrados (e carimbados heheh), folha de livro velho, que eu adoro, e mais coisinhas.

Mas o que realmente me fez decidir entre esta página e qualquer outra bacana que eu tenha feito este ano foi a frase do Ferreira Gullar, que vive na minha cabeça todos os dias da minha vida, e a foto, pensando no momento que foi tirada. S2

Sei demais.

Beijo!

7 comentários:

  1. Hey!! É nós junto e misturado!
    Fico encantada com seus layouts, acho que eu nunca conseguiria fazer tão bem, cada detalhe mais lindo que o outro...
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ai q susto pensei q minha idala ia nos abandonar , not , not pode isso afffff ja me recuperei do susto.

    Ahhh e a revista ta a coisa mais linda do planeta , e vc looogicoooo tinha de ta lá com essa pagina mais linda do planeta ..... sera q tem jeito de ser mais STAR em, em???

    Adoroooo sempre tudo aqui...

    Bj pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q susto pensei q minha idala ia nos abandonar , not , not pode isso afffff ja me recuperei do susto.

    Ahhh e a revista ta a coisa mais linda do planeta , e vc looogicoooo tinha de ta lá com essa pagina mais linda do planeta ..... sera q tem jeito de ser mais STAR em, em???

    Adoroooo sempre tudo aqui...

    Bj pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai lycra, ainda estou em choque com o cartao q recebi, com varias ameacas q vamos passar o ano juntas de novo, alaska forever...ahaha...brinks!
    Sabe q adoro né? Nem preciso falar!
    Mas aqui, sério, sabe o q fiquei de cara nessa página? os botoes forrados e encapados! Tipo, p q nao pensei nisto antes? Pq vc nao é dannnn!!!! Dã!!!
    Nem vou dar feliz natal e feliz ano novo pq vou voltar, me espere
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai ai Deus, é muita cor pra dois olhos só! É muita coisa linda!
    FERA, é isso que tu é!
    E doida (na mesma proporção) oi?
    xeroooo gigante!
    Adoro você!
    Cela

    ResponderExcluir
  6. Eu é que tô bem feliz de sair ao seu lado!!!!! E a sua página preferida é mesmo cheia de significado além de maravilhosa!

    Bjos
    Bi

    ResponderExcluir