segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Na minha porta

Esta guirlanda eu ensinei no POP do final do ano passado (POP 4, né?). Esse ano não conseguimos fazer um POP natalino, mas como ela tá lindona lá na minha porta, vim mostrar pra vocês.

Fiz do zero, forrei o círculo de kraft durinho e costurei.

Depois, seguindo esses três passos, fiz váaaaaaaaaaarias flores, de dois tamanhos e cores diferentes.

Ainda forrei os botões com tecido.

Com a base circular e as muitas flores prontas, foi só montar.

O enfeite do centro dá pra mudar, é só pendurar atrás do coração. Pode ser um anjinho.

Um Papai Noel.

Ou uma árvore como esta, feita por você também. É essa a versão que está lá na porta.
Tá tão caprichada que, toda vez que entro em casa, fico duvidando que foi eu mesma quem fez hehehee Aloka.

Já pode escrever a cartinha??

Beijo!

7 comentários:

  1. Muito linda, Dan!
    Legal que dá pra usar em várias versões :)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua guirlanda!! Adorei... Me divirto ao passar por este seu bloguito!! Amo.... bjs

    ResponderExcluir
  3. aiii, amei tanto isso!
    Obrigada flor. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda isso !!! Amei Dan!

    ResponderExcluir
  5. Que enfeite mais fôfo e caprichado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Super adorei a ideia! Meio atrasada para o Natal mas vou fazer a minha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. lindona nota 1000! se tiver outras ideias legais adoraremos receber para par nosso parabéns!

    ResponderExcluir