terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal 10

Então, já arrumei as malas, já vi a previsão pela milésima vez (vai abrir sol, tô pensando até em levar uma regatinha), já fiz o que tinha que fazer e tô aqui numa ansiedade de dar dó. Entre comer, dormir e fazer scrap, resolvi mexer nas fotos do Natal que é menos prejudicial a minha saúde.

Mas como era pra relaxar de verdade, não fiquei a fim de criar, não. Aí, olhei pro lado e vi meu varal cheio de layouts LINDOS que estão penduradinhos desde que ganhei. Com uma inspiração dessa, quem precisa criar? Eu não. Escolhi um deles e fui que fui.

Papéis Elsie e Scrapdiary (vários Kiss de dezembro).

Usei essa gosminha da Acrilex (eu tinha chamado de cola-glitter, mas não é cola, é um relevo) que já vem com brilhinhos e tudo mais. Não sei onde compra porque ganhei no colégio pra fazer arte com as kids.

Transparência Goodies.

E só.
Fabi, te amo!
Foi tudo ótimo e rápido. Uma aula delícia. Agora é só procurar o que fazer nas próximas horas e rezar pra cada floco de neve que cair, outro derreter =P

Beijo!

8 comentários:

  1. Acredita q tô ansiosa por vc...por um momento fiquei com maior medão, mas nao te falei nada...agora, que vi q ta acalmando, posso confessar..ahaha
    Ai vai ser lindo!!! Toma uns chazinhos pra dormir logo e passar logo, e chegar logo!!
    Leva a regatinha sim..vai que precisa né?
    Pode escrever amanha portas em automatico que eu deixo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Meudeus que invejinha branca de vc , de malas prontas praquela Cidade-Maravilhosa hahahhahaha e ainda caindo neve , aiiiiii acho q vou com vc na mala,posso?

    Amoreeeee super aproveita e com certeza sua viagem vai ser Lindaaaaaaaaaaaa .........
    E ohhhhh vem aqui postar umas fotinhas pra gente viu.
    Bjooooo e um 2011 cheio de floquinhos de neve pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    boa viagem prá vc ...muitas fotos prá muitas páginas lindas como essas todas que vc posta por aqui ...e já fui visitar a Anne ...td muito lindo !!!
    bjs e um Super 2011 , com muita saúde, alegrias, viagens, kits e sucesso !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amora, vai lá e arrasa!
    Curta, brinque e brilhe que é o que vc faz melhor!!
    Uma viagem fantastic pr'ocês! Vão e voltem com Deus!
    Amoooo! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem amiga
    curta mtoooooooooooo, com ou sem neve....rs
    bjkas mil e volte super mega renovada para nos alegrar e colorir ainda mais as nossas vidas!
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Amora, vai lá e arrasa!
    Curta, brinque e brilhe que é o que vc faz melhor!!
    Uma viagem fantastic pr'ocês! Vão e voltem com Deus!
    Amoooo! Bjus

    ResponderExcluir
  7. imagino a ansiedade pra viajar.....tb estaria assim..rs
    Ameii o LO!!
    Bjo

    ResponderExcluir