sábado, 4 de dezembro de 2010

Rainbow apologizes...

A liftada do mês no Scrapdiary foi a fofura da Regiane Thahira. Uma querida que faz uma página mais linda que a outra. E a escolhida para o lift das DTs foi essa:

Como eu disse lá nos Artigos, inicialmente esta página me pareceu muito difícil de liftar, pois ela usou papéis muito específicos e ficou tudo tão perfeitamente composto que, para chegar perto dessa beleza, me pareceu que teria que copiar literalmente.

E então escolhi alguns elementos do layout dela para compor o meu: o papel amarelo, as árvores, as nuvens, as tags e muitas palavrinhas.

Carimbos Goodies S2

Papéis Bella Boulevard, Pebbles, Scrapdiary.

E as fotos feitas com a minha Hipstamatic querida.


E no álbum eles estão assim


Beijo!

5 comentários:

  1. Queridona!!
    Eu fiquei tão emocionada com essa homenagem!! Sua página ficou linda, linda, linda!!!
    Love you!

    ResponderExcluir
  2. Dan, ficou liiiiiinda!
    Morri de riri do "places to visit". O "Guará" está em primeiro lugar! Rs...
    Fofa.

    ResponderExcluir