terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um Natal Paulista

Minha primeira segunda-feira de férias. A chuva só ajudou.

Pra quem, como nós, gosta de passeio assim, a avenida está linda! Dá pra subir no palco, ouvir o showzinho do casarão do Itaú e ainda assistir ao coral da Fundação Bradesco (passávamos em frente quando começou e eu, que não dava nada, ouvi "Somebody to Love" exatamente como em Glee, uma fofura). Apesar de muita gente, dá pra passear tranquilamente. Muito orgulho do Natal Iluminado da minha cidade.

Beijo!

4 comentários:

  1. eu ainda não tinha me animado para ir...agora eu queroo^^
    kkk
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Ah tá lindo mesmo, passei na Paulista na sexta, ma era de dia, mesmo assim, tá a coisa mais fofa!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Uai Dan, tu é Paulista????
    nao sabia não...
    como tu veio parar pra essas bandas do RJ?
    bjkass

    ResponderExcluir