sexta-feira, 30 de julho de 2010

Layout Express

Este foi com-ple-ta-mente express. Minha bancada estava a MAIOR zona da paróquia e eu estava mexendo numas fotos impressas. Olhei pra essa dai, peguei uma base da caixa e fui colocando tudo de retalho que via na minha frente.

Não foram muitos, mas só coloquei sobras, pedaços que estavam ali, cortados, no meio da bagunça.

E um ticket e o mapa do metrô londrino.

Claro que "just a day" foi irônico. Nunca seria "just a day" com o Big Ben atrás de você =P

Beijo!
Bom sábado!

Music Philosoply #1


Não é?
Beijo!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

My love

Fiz este presentinho pra mamãe já faz um tempo, mas só dei agora, então posso mostrar.
É todo em tecido, inclusive o transfer da foto. E a florzinha de crochê foi ela quem fez heheheh

S2
Minha fofa.

Beijo!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Museu do Futebol

Já foram?
Pra quem gosta um pouquinho do esporte (nem precisa gostar muito, como eu), o lugar é sensacional. Interativo, completo, dinâmico... E dá até pra conhecer a história do país através do contexto futebolístico (por exemplo, o que acontecia em 1970 quando o Brasil ganhou o Tri?).
Excelente.
E ainda tem uma exposição temporária interessantíssima, cujo curador é o Marcelo Duarte, portanto não falta bom humor e informação. Trouxe um caderninho pra vocês:

heheheh Esse primeiro parágrafo é demais de legal.

E para as férias, programação especial. Já passaram dois sábados, mas ainda tem dia 31.

Julho acabando, mas ainda restam uns diazinhos...
Beijo!

Fly, you fools!

Hoje viajamos à Terra Média de manhã e só voltamos agora, meia-noite passada. Mais de dez horas de filme, contando as três versões estendidas. Tô meio abalada, chamando todo mundo de anão, elfo e hobbit.
É loucura, mas dá pra fazer umas sessões assim de vez em quando, variando o tema. Além de uma trilogia, podem ser uma sequencia de filmes super românticos ou filmes do mesmo ator ou atriz. Esquecer que existe mundo lá fora às vezes é bom.
Já fizeram isso? Quais as dicas? Adoro.
Beijo!

domingo, 25 de julho de 2010

Recreação

Gente, e esse Scrap Dream Team, hein?
Já falei algumas vezes do evento aqui, mas cada dia que passa, tem uma coisa diferente sobre ele acontecendo. São tantos projetos (sobre os quais eu não posso falar absolutamente nada, embora eu saiba que o que não falta é capricho), tantos presentes (presente mesmo, pra cada aluna, coisas lindas da vida), tantos sorteios (já olharam no blog? eu ainda não entendi por que eu não posso concorrer a na-da. humpf.), tanta coisa legal... E ainda, além de tudo isso, são dois dias inteeeeeiros fazendo scrap cazamiga. E ainda, além de tudo (opa, de novo) tem UM MONTE de surpresas da turma da recreação (que eu não faço ideia quem seja ... cof... cof).

No blog dos alunos (se você AINDA não é uma aluna ou um aluno, não dá pra explicar o tanto que JÁ está perdendo), já temos uma brincadeirinha rolando. E essas imagens é só uma inspiração....

Então é assim: quando você pensa que vai participar de um fim de semana prefeito, num hotel maravilho, fazendo uma das melhores coisas da vida, vem alguém e diz que, além de tudo, tem festa e brincadeiras no meio.
Tá pra nós, né não?

Beijo!

sábado, 24 de julho de 2010

Dos meus axiomas #2

Depois da tempestade, sempre vem o scrap.

Fazer scrap me acalma, me relaxa, me faz lembrar de coisas boas e querer eternizá-las, de alguma forma. Em momentos de ansiedade e estresse, cortar papel é praticamente a minha terapia. Os dias dessa semana que passou foi mais um menos assim.


Eu tô bem, tô me recuperando a cada dia. Tenho o pensamento em Deus o tempo todo e em tudo o que Ele faz por mim. Além de guiar a minha vida, Ele ainda me manda anjos como vocês, que me animam a cada mensagem e me ajudam a ver a vida mais positivamente. Portanto, não posso reclamar de na-da.

Bom findi pra todas, todos.
Beijo!

terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho

Vocês são muito especiais.
Obrigada por tudo tudo tudo.


Beijo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minhas queridas

No começo deste ano, quando me desafiei a escrever um registro por dia aqui, nunca pensei que fosse escrever este. Aliás, nem imaginava que daria a notícia dos pontinhos de interrogação ou da minha gravidez confirmada. Menos ainda que chegaria o dia em que eu diria que meu anjinho foi para o lugar dele: o céu.
Sei que não precisaria escrever isso aqui, mas eu quis. Primeiro porque, como eu disse lá no primeiro dia do ano, eu queria escrever diariamente no meu blog algo que valesse a pena ser registrado e, é claro, este último mês da minha vida valeu muito a pena. Neles eu experimentei a sensação de maior felicidade e isso, obviamente, tem que ser registrado. E, agora, eu também quero dizer que sei que tudo que estou passando é obra de Deus e Ele, mais do que eu e mais do que ninguém, sabe o que faz. Portanto, não sou ninguém pra questionar.
Além disso, também quis escrever aqui porque tenho muito respeito e muito carinho por todas todas TODAS que sempre me escrevem aqui. Vocês participaram de um momento de muita alegria na minha vida, as mensagens que me escreveram foram maravilhosas e nunca serão esquecidas. Sempre vou lembrar com a maior alegria do mundo desses dias. E vocês fizeram parte deles.
Muito obrigada por tudo.
Um beijo.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Enquanto a chuva cai...

We rise and shine, my sister.


Beijo!

domingo, 11 de julho de 2010

Leitura recomendada

Eu não sou do tipo de mãe (hahahaha que uótimo!) que acha que livro ensina tudo. Não, não. Mas me emprestaram duas leituras muito boas que estão me dando dicas ótimas.

Assim que contei a novidade, minha amiga querida Denise me disse: "Vou te emprestar um livro óooootimo que você vai ler durante os nove meses". Vindo de uma mamãe ma-ra-vi-lho-sa de gêmeos, não duvidei por um segundo. Ela me emprestou e eu tô lendo. Dá pra ler "cronologicamente" ou não. Tem muita coisa, parece uma bíblia. Tô achando super!

Esse aqui minha cunhada acabou de me emprestar. Ela disse que lia semana a semana e amava! Ficava ansiosa pra ler o próximo "capítulo". Além daquelas informações sobre o desenvolvimento do bebê e as condições da mamãe, ainda tem dicas especialmente para o papai e mais um monte de coisas. E é uma escrita bem divertida!

Ai, gente, lá vou hehehe
Beijo!



sábado, 10 de julho de 2010

Fofices

Achei três coisas foooufas que vocês podem gostar.

Aqui você fica conhecendo os 50 melhores livros infantis e ainda pode imprimir etiquetas lindas! Dá até pra usar nos scraps.


Quer imprimir um convite de qualquer coisa (festa, aniversário, reunião, whatever) e um topper de cupcake combinando? Aqui!

E isso aqui é lindo demais! Você aprende a fazer um vidrinho como este com ideias insipiradoras para você passar o seu tempo.

Quero tudo!
Beijo!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

No Talented Required

Pensa em alguém que tem uma voz péssima, mas mesmo assim adora cantar. Agora pensa nessa mesma pessoa com um trequinho desse no iphone:

Gente, it's sooo much fun!! Dá pra cantar com o coral no fundo e ainda grava! E mais: você pode localizar outros gleeks e cantar junto, mesmo a pessoa estando no Japão! Affão, hein! ehehe
Olha aqui que coisa mais legal!
Tá, eu sou meio desorientada, mas eu adoro! Fazer o quê?

Beijo!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Relax

Falando em ficar de pijamas all day... Ah, as férias...

Esta página é o resultado de uma das aulas do curso online da Celine Navarro. Ainda não comentei aqui, mas durante o período da Copa, ela promoveu um curso online cujas aulas acompanhavam o campeonato, para assistirmos aos jogos fazendo scrap. A ideia é ótima, não é mesmo? Aliás, foi engraçadissimo ver a torcida da moça para França e, depois do vexame, vê-la perdendo o espírito de torcedora. Mas das aulas eu estou mesmo gostando. Não consegui fazer simultaneamente com os posts dela, mas vou tentar fazer tudo e mostrar aqui.

Embora eu não tenha seguido a risca, as dicas são ótimas. Aliás, para o blogkit de julho (sim, vai ter, não estou tão de férias assim =), estou preparando algumas coisas apresentadas pela Celine. Nada como uma scrapper como ela para usar de inspiração, não é? Ela é excelente.

Papéis do Kiss de Junho, transparência de nuvens da Goodies e alguns detalhes.

And that's it.

Beijo!

Dos meus axiomas


terça-feira, 6 de julho de 2010

Any Given Sunday

O lift deste mês do Scrapdiary foi simplesmente de alguém que faz parte de toda a história do site: a querida querida querida Dani Pasca. Como disse no texto em homenagem a ela, a Dani é uma das pessoas mais sensíveis e generosas que o scrap me trouxe. Desde que comecei a frequentar o fórum, em 2005, a Dani sempre foi muito presente e de uma amabilidade difícil de ver por aí. E quando fiz meu primeiro evento de scrap, o Scraplândia 1, em fevereiro de 2006 (aliás, a melhor coisa que fiz na minha vida de scrapper, viu?! completamente inesquecível), pude conhecer melhor e confirmar o quanto ela é especial.


Além de toda queridice, a Dani também é uma super scrapper. Inteligente e criativa, suas páginas são um espelho disso. Nesta, por exemplo, as fotos são realmente de um domingo qualquer, mas com esse texto, o registro vira uma jóia.

Primeiro: tive que copiar esse título, é demais. E aí, claro, decidi criar uma memória baseada exatamente em "any given sunday". Resumidade, meu journaling conta sobre o domingo 27 de junho. Poderia ser um domingo qualquer: dia de acordarmos tarde, tomarmos café juntos, como sempre fazemos nos fins de semana, assistirmos tv... Poderia ser um domingo qualquer, quer dizer, mais ou menos, pois estamos no meio da Copa do Mundo e isso, pra nós, nunca é uma coisa qualquer. Na verdade, aquele domingo poderia ser um domingo qualquer, em que fazemos várias coisas juntos e ainda assistimos aos jogos da Copa, mas não era um domingo qualquer, pois foi o primeiro domingo que deixamos de passar em dois e passamos em três.

Dani, se você passar por aqui, quero deixar registrado que, por sua causa, fiz uma das páginas mais felizes da minha nova vida. Obrigada de S2
Beijo!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Muito barulho por (quase) nada

Acabei de sair do cinema e saí com medo. Medo de que a adaptação de Amanhecer seja tão ruim quanto foi essa. Senhor! Embora goste deste terceiro capítulo, é o que gosto menos dos quatro, mas mesmo assim, tirando uma cena ou outra, o filme é fraquíssimo. Claro que leitores da série têm que assistir aos filmes, mas não esperem por na-da.
Por outro lado... ah, o Edward...
Eu li os livros há muito, muito tempo e sempre fui apaixonada por ele. Com os filmes, algumas coisas se confirmaram: a Bela da Kristen Stewart é tão chata quanto a Bela do livro; o Jacob Lautner é completamente diferente do Jacob Jacob mesmo, que, aliás, é um personagem ótimo, nada a ver com o do filme; a maioria dos personagens da minha cabeça são muito distintos das adaptações do filme (quase todos os Cullens, por exemplo). Mas vou ter que dizer: o Robert Pattinson me faz gostar do Edward dele quase o tanto que gosto do Edward do livro. Como ele é bonito! heeheheh E os diálogos.. aff... parecem feitos pra aquela voz. Vale a pena o filme só por ele mesmo.

Beijo!

domingo, 4 de julho de 2010

E acabou assim

A Copa acabou, né? Digo, agora a gente assiste aos jogos como faz o ano inteiro, nada de mais.
Foi um vexame e acabou com minha garra de torcedora e fã de futebol.
Mas, pelo menos, a Copa aqui em casa acabou assim:

Tem como ficar triste?
Beijo!

sábado, 3 de julho de 2010

Vitrines


Como disse aqui, fiz um crop online no Scrapdiary uns dias atrás e a página foi essa:

A ideia era mostrar uma vitrine, com bolsinhas e sapatinhos e, na foto, minha "coleção" de Melissas, meu "plastic dream" heheheehe

Como eu ADORO ver o resultado das fooufas que participam das aulas, conhecer a versão e as modificações de cada uma, vou mostrar as três páginas que já ficaram prontas...

Vera Tempel e a fofa da Clarinha usando o sapato da vovó.

Fabiana Ribeiro e essa gatinha de carinha sapeca.

Ju Pallos e sua versão girlie pink.

Zilca Moreira com esse sapato leeeendo!!

Adorooooo fazer desfile de layouts heheeheh
Quem quiser fazer o crop, tá lá no fórum. Depois eu coloco aqui.

Beijo!
E um delícia de sabadão!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pô.

Ê Brasil.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Faz de conta que hoje ainda é dia 30...

E agora somos três, comemorando 4 anos...
Amo mais.