terça-feira, 31 de agosto de 2010

Todo meu amor

Eu ainda tenho muita coisa pra falar deste último fim de semana. Muitas mesmo, vocês nem vão aguentar. Mas uma, uma só, tem que ficar bem clara: eu MORRO de orgulho de estar nesta foto.

Sabe aquela turma que você sempre quis fazer parte? Eu sempre quis e sempre fiz. Eu amo essas meninas de um lugar bem fundo do meu coração. E faz tempo! E cada vez mais. Participar de tudo do lado delas me faz uma pessoa muito satisfeita da minha vida. Se já somos tudibão (sem modéstia, o resultado do evento permite) cada uma na sua individualidade, imagina assim, tudo junto e misturado? Somos MARA. Cool, fierce, lindas, loiras e japonesas.

Amo.
Sem mais.

Antes

E é claro que eu não tenho muitas fotos. E mais claro ainda que vou roubar um monte por aí. Mas ainda dá pra mostar alguma coisinha que estava na minha câmera.

Isso aqui é sábado de manhã, antes da mulherada entrar na sala supercaprichada que preparamos. Nossas mesas estavam o máximo do bom gosto e cheias de surpresinhas

Como vocês já sabem, o tema que norteou nosso álbum foi o texto "Filtro Solar" (original "Sunscreen" e, vindo da gente, só poderia ser um tema cool and fierce mesmo, pois that's us =P

Queria ter filmado esta entrada. Uma música deliciosa recepcionou as meninas que já estavam animadíssimas.

Aqui foi a primeira sensação do nascimento. Depois de 9 meses de preparo, nasceu. Ver as meninas encontrando tudo prontinho foi de um orgulho sem tamanho.

E depois todo mundo assistindo a nossa abertura. Coisa linda.

Tá, gente, eu sou mesmo um pouco exibida =P

Já volto!
Beijos!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Se eu pudesse...

... dar só uma dica para o futuro, seria esta:



E assim começou o evento do ano.

Use filtro solar

Nunca deixe de usar filtro solar!

Tanta coisa pra contar...
Vou dizer uma: estou realizada.
Beijos!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Para Alice

Beijo!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Special Photo

Mas é claaaaaro que não fiz esse lay hoje. Aliás, esta semana não tô conseguindo nem pisar no scraproom de tanta bagunça, imagine fazer alguma página. Mas como só tenho pensado em scrap, layouts, fotos, evento, papel, kit e tudo, tudo, tudo mais... resolvi mostrar essa pagininha só pra registrar o momento loucura que tá aqui em casa.

Incrível, mas ainda não tinha feito nenhuma página com estes papéis circulares. São tão lindos...

E este cardstock furado?? AMO! Mas tirei a etiquetinha atrás e não sei a marca pra procurar mais. E agora, José?

Adoro adoro adoro essa foto.

Detalhe da abelhinha cafona da Tec. Mas ó, ficou fofa aí, hein!?

Beijo!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

#CDA

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É o que temos pra hoje


Rá!

domingo, 22 de agosto de 2010

Hi.

Just stopping by to say hi.

Tá fueda aqui. Não consigo parar. Se eu parar, alguma coisa vai deixar de acontecer: ou meus alunos ficam sem aula ou minha alunas ficam sem página hehehehe

Went!
Beijo!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ui!


Das polaroids literárias.

A-do-rei a Bienal. Como sempre.
Beijo!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Das polaroids amigas

Amigos são como guarda-chuvas: não impedem a chuva de cair, mas te protegem (e às vezes não funcionam hahahaha abafa!).

Não sei como vocês AINDA vêm aqui.
Beijos!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sunday Morning

Opa! Dei uma enlouquecida básica e fiz uma página confusa hehehe! Mas penso nela desde que esse mapa caiu na minha mão. Ele estava, em página dupla, dentro de uma revista sobre Convent Garden que trouxemos de Londres. E como a altura dava certinho, só precisei cortar um pedaço da lateral e colar em uma base 12x12. Pronto, fiz o background.

E aí, além dos retalhos que sempre tenho, coloquei tickets de metrô e uma etiqueta de mala, daquelas dadas pela agência.

Tá difícil de ver as fotos, mas é issaí.
Beijo!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2010 - mês a mês - Junho e Julho

Lembram do meu minizinho "2010 mês a mês"? (quem quiser ver inteiro tem aqui e aqui)
A pagininha de junho estava pronta faz tempo, mas a de julho demorou a sair.

Tô achando ótimo ter que escolher só uma fotinho por mês, entre tantas, pra registrar.

É o meu diário mensal hehehee

Beijo!

domingo, 15 de agosto de 2010

Brrrrrrrrrrr!

Hoje só se falou de UM assunto. ..


Hehheehe Frio, né? Eu adoro.
Mas esses 9 graus de hoje me fazem lembrar de dias mais frios ainda...


-10°C (sim, menos! menos, tipassim, negativo)

0°C (na verdade, não sei se aí é zero ou menos um)

9°C (opa, aqui tá quase calor heheh)

E já já temos um filme estreando por aqui: Cappuccino na Cama.
eheheheh duh.

Beijo!
Boa noite!

HIMYM

Ó, esqueci de ontem.
Fui atrás de mil coisas para o evento do ano e passei o dia todo ocupada.
E com um frio (amo!) de 11 graus, como ninguém é de ferro, passamos à noite mergulhados no nosso vício atual:
Terminamos a primeira temporada em uma semana hehehe
Tô amando!

Beijo!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E mais!

Ó lá, e não é que rendeu?

Pode não parecer, mas essa foto é inédita! hehehe Nunca fiz nada com ela.
Mas agora encaixou fofamente com esses papéis de viagem do Kiss de agosto.



Calma, gente... Um dia eu viajo pra outro lugar hahahaha
Beijo!

Baby Boy

Opa! Blog às 9 da manhã? Hoje o dia vai render, hein?!

Ai, vocês lembram deste Kiss? Teve uma edição dele em 2008 e sempre foi um dos meus faves EVER! Agora, depois de taaantos pedidos, o Scrapdiary reeditou! Tô tão feliz! Com alguns papéis novos e tudo.

Claro que "The Places you'll go" nos leva a muitas viagens, mas não fiz essa página de viagem, não. Agora tem um little boy aqui que também vai ganhar alguns scraps...


E esse sorrisinho de olhinho fechado? Coisa-mais-fofa!
Beijo e bom dia!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Music Philosoply #3

Pode esperar.
Beijo!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Número 3

Já viram a nova Scrapzine? Tá cada vez melhor, eu amo!

Tem tanta gente boa fazendo tanta coisa linda que precisa de uma semana inteira pra folhear tudo e conseguir ver metade.

E essa é a minha página da edição.

A ideia era fazer uma página com material antigo. Com exceção da base de bolinhas, todos os papéis são do Kiss Barcelona de setembro de 2007.

Papel bonito, bonito mesmo, não tem época, né? Eu sempre faço layout com papéis meio velhos. Nem ligo. Não dou conta de seguir a moda, é tudo muito rápido. Guardo tudo e vou usando.

Com esse tanto de cor, eu adorei.
Beijo!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dois meses

Ele não está a coisa mais fofa da madrinha?


E hoje tá fazendo dois meses. Um amor! Sou apaixonada.
Beijo!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Chegamos!

Depois de um mês sem blogkit (e sem a possibilidade de pensar a respeito), tô muito feliz em voltar com mais uma aula. Mais feliz ainda em saber que vocês sentiram falta. E mais ainda em dizer que a página tá fofa e vocês vão gostar.

Tem flores, amigas e até sorriso.
Já sabem, né? Uma aula online com material na sua casa.
Peça aqui: daniela06@gmail.com

Beijo!

domingo, 8 de agosto de 2010

Agora não falta mais :)

Vocês são ótimas mesmo, acho que vou pedir ajuda mais vezes

Como sugeriu a Grazi: tiras de papel com journaling;
Sugestão da Adri: botões.
Sugestão da Thaisinha e da Gicely: borda de costura preta
Só a sugestão do Chacrinha que eu vou passar, neam?

E Alê, todo elogio daí é alegria dobrada daqui. Adoooooro! heheheh Mas ficou melhor, não ficou?

As fotos são deste dia (lindo).

Se alguém ainda achar que falta alguma coisa, pode falar que eu coloco hehehee

Beijo e obrigada! :)

sábado, 7 de agosto de 2010

Sabe quando falta?

Tá faltando alguma coisa aqui.
Não consigo saber o quê.
Me ajudem.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Music Philosoply #2

I stand by you!
Beijo!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

New Dress a Day

Costureiras do meu heart, atentem-se!

Tá, deve ser dica velha, já que eu mesma vejo esse blog há meses, então imagino que vocês já tenham visto em algum lugar. Porém, considerando que o blogworld é sempre surpreendente, talvez alguém ainda não conheça a menina que se desafiou a ficar um ano in-tei-ri-nho sem comprar nenhuma roupinha que não fosse peças de brechós, garage sales, vintage stores e coisas assim. Com um budget de 365 dólares para 365 dias, ela compra as coisas mais velhas e cafonas da paróquia (além da maioria não ser do tamanho dela) e refaz a peça inteira. Claro que tem coisas que eu não usaria nem por dinheiro, mas algumas reformas são simplesmente milagrosas! Dá vontade de sair cortando roupa por aí.

Para as gatchinhas que estão pensando no nosso Abadá do Scrap Dream Team, bora lá que tem muuuuita inspiração!

Mó legal!

Beijo!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vai e volta logo

Aff... não aguentava mais ouvir falar nesse tal 4 de agosto.
Vai logo, filha.
E volta. Logo também. Que eu sofro fácil.

Beijo!
PS1: Ó lá. Não falei que o negócio da cabine viciava? Tem um monte por ai já heheh Em homenagem a Dani: adoooooro!

PS2: Dá pra ver na foto que eu tô loira? hehehehe #brinks #not

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ueba!

Quem não gosta de ganhar coisas fofas e DELICIOSAS?? Eu amo!
Ganhei a promo de Dia dos Pais da Love Cupcakes (love love love)!
Ó lá meu nome no blog!

Tem jeito de passar um domingo mais gostoso?
Ai, ai!
Beijo!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

#CL

domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto de todos

Então,
julho acabou. Não sei se agradeço ou praguejo. Não foi um mês bom, de fato. Porém, como concluimos aqui em casa, PELO MENOS estávamos de férias, tivemos tempo pra resolver e pensar em muitas coisas e, melhor, juntos.
Na verdade, eu precisaria de férias destas férias, mas como não vai ser possível, estou assimilando a ideia de que um semestre novo, um mês novo, um dia novo vai ser melhor pra todo mundo. Tô até feliz que volto trabalhar amanhã (not!! hahahaha brincadeira, não posso reclamar).
Ah, outra coisa importante: desde o começo do mês, tenho recebido alguns emails sobre o blogkit (e un recadinhos aqui também). Fiquei bem feliz em saber que vocês sentiram falta. Este mês que passou, como vocês sabem, foi bastante conturbado e não consegui criar nada. Quando comecei a melhorar, sairam alguns páginas (minha terapia, como sempre), mas não deu pra pensar em montar kit, passo a passo, nada. Mas em agosto estamos de volta. Já posso dizer que a página está colorida e feliz, assim como a nossa vida deve ser.

Conhecem o laphotocabine.com?
Preparem-se pra viciar.
Beijo!