quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Opa!

So sorry, mas hoje não vou escrever nada.
Estou andando mundo afora com o Google Street View e é a coisa mais incrível desse mundão de meu deus.
Beijo!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma semana - 2


Nossa, como eu gostei de fazer! Foi em outubro de 2008 e no post eu dizia "ano que vem quero fazer de novo". Mas o ano que vem passou tão rápido que não deu tempo. E esses dias, quando estava olhando tudo de novo (apesar de passar voando, dois anos fazem diferença na vida, né? nossa...), pensei que, se eu quero fazer outro esse ano, tenho que correr. E aí tive a ideia de fazer na mesmíssima semana que fiz em 2008: a primeira de outubro.
Que tal? Bom, na verdade, não sei se vai ser na primeira semana porque tem a Scrapbooking Show e não vai dar pra registar uma semana comum na minha vida, o que é a ideia inicial. Então acho que vou fazer na segunda semana.
Quem vem comigo pra trocarmos figurinhas durante o projeto? Afff! Seria ótimo!

Beijo!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inspiring

E não é?

Beijo!

domingo, 26 de setembro de 2010

Jewel with Strings

Agora a noitinha, sem querer, achei esse show da Jewel passando na tv e valeu meu domingo. Tinha esquecido o quanto eu gosto da voz e das letras dela e o quanto já ouvi esses cds na minha vida (tenho 4). E de todas, essa é a minha música preferida. Aliás, deve estar no top 5 da vida toda:


Pra quem tem sorte na vida e está em casa nestes horários, ainda vão ter mais duas sessões no Multishow HD: segunda, às 14h10 e terça, às 8h.

Boa semana!

sábado, 25 de setembro de 2010

Shopping Day


Não pra mim, né? Professora assalariada. Mas hoje foi. Ganhei presente de todo mundo aqui em casa eheheh

Gente, e esse polyvore, hein?
Eu sei que não é novo, mas nunca tinha entrado pra mexer.
Aff... dá pra perder horas montando looks e looks e looks.

E eu, que sou super básica, adorei. Pensa quem tem imaginação.
Bom domingo!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Remember When...

Layout self-service (né, Dani?). Vai colando, colando, carimbando, costurando... como se não houvesse amanhã.

A foto tá meio blé porque, graças a Deus, o tempo tá nublado e meio chuvoso lá fora. Adoro, mas pra tirar foto não resolve nem embaixo da janela.


Guardo tudo mesmo hehehe

S2

Sim, eu ainda tô nesse álbum. Na verdade, não sei quando vai acabar, já que neste momento, estou fazendo o álbum de 2010, o do Mateus, e mais esses que ainda não estão prontos (nunca). Nem ligo. Aliás, sempre me pergunto: todo mundo faz um álbum do ano? Vocês fazem?

Beijo!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

#fail

Não custa lembrar, né?

Beijo!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fofice do Dia

Lembram quando fiz uma semana de melisseiras aqui e, em um dos dias, coloquei essa mocinha que dizia estar usando Melissa na foto?


Pois é, a mocinha casou e me escreveu "agora sim uma foto minha com melissa legítima!!!!! Lembrei de vc qdo comprei especialmente pra me jogar na pista com muito conforto sem perder o gramurrrrrrrrr!!! Toda trabalhada no gliterrrrrr".

Não é a coisa mais querida??
Ai, adoro! E que noiva linda, né? LINDA!

Beijo, Dani!
Beijo, todo mundo!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

2010 - mês a mês - Agosto

Aqui está a pagininha de agosto. Não quis colocar muita coisa porque na foto já tem tudo. E fiz com sobrinhas do meu projeto do evento, inclusive o fundo de fita crepe.


Mês que vem tem mais!
Beijo!

AH! Não disse que o álbum das DTs do Scrapdiary acabaria antes da Feira? Pois é, acabou. E faz tempo. Pra quem conseguiu, parabéns, porque tá leeendo! Quem não comprou, da próxima vez, me ouça! eehheeh
Beijo!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

September Givaway!

Aaaiê!
Olha que coisa mais querida esses paper tags que a Angie tá givando away lá no blog dela.

Mas gente, sério, isso não é digital! TODAS essas coisas fofas existem de papel!
Tô aqui reparando que ela não me mandou todos =P
Pra participar é só entrar aqui, seguir o blog e responder "what's your favorite?"
Eu gosto do sorvetinho de olhos fechados em cima da nuvem (ow!).

Quem vai ganhar?

domingo, 19 de setembro de 2010

De hoje

Um layoutzinho simples de uma das aulas do curso online da Celine Navarro.

Neste ela deu um sketch bem fácil e um esquema de cores também.
A "moldura" das fotos é fita crepe pintada como mostrei no Scrap Dream Team

E só!

Boa segundona pra vocês!
Beijo!

sábado, 18 de setembro de 2010

Essa lindona aqui...
... me passou uma brincadeirinha no Facebook que eu não poderia deixar de fazer. Nunca. E muito menos poderia deixar de postar no blog. Escolher filmes. Ó as regras:

"As regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze filmes que vão sempre estar com você. Liste os primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Eles não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais filmes meus amigos escolheram. (Para fazer isso, vá na aba Notas na página do seu perfil, cole as regras em uma nova nota, escale suas quinze escolhas e marque pessoas na nota - no campo Marcações.)"

Meus filmes:

1 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças

2 - Hora de voltar

3 - Antes do amanhecer

4 - Antes do por do sol

5 - Closer

6 - Um beijo a mais

7 - Once

8 - Na natureza selvagem

9 - Monstros S/A

10 - Little Miss Sunshine

11 - Sexto Sentido

12 - Kill Bill

13 - Cidade dos Anjos

14 - Uma história sem fim

15 - Senhor dos Anéis


Poderia ser tantos mais, mas tive que respeitar a brincadeira.

Quem mais vai brincar?
Posta em qualquer lugar (blog, facebook, twitter, whatever) e me avisa aqui pra eu ver!

Beijo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ok, it's official

Estabeleceu-se um novo record mundial dentro da minha casa. Vimos 5 temporadas de uma série em 40 dias. E não foi programado, a coisa foi indo, indo, indo... e foi.
Faz tempo que não AMO uma série assim, acho que desde Friends. E olha que vemos muita coisa aqui (House, Dexter, Weeds, Gossip Girl, Big Bang, True Blood...). Mas How I met foi avassalador. Começamos a ver no início de agosto e terminamos essa semana. Os episódios são de meia horinha, mas mesmo assim, foi rápido demais. E agora estamos aqui, tentando sobreviver até começar a sexta temporada semana que vem.





Aqui ainda não tem em DVD, mas passa no Fox Life.
Preciso dizer que recomendo?

Beijo!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

365 dias coloridos

Ô gente! ALOW!!
Vcs também estão sem unhas de esperar esse tal 17 de setembro?
Eu tô!!


Dona Ju e Dona Nana! Cheeeega!!
Esse teaserzinho aí não serviu pra NADA!! Eu quero mesmo é saber o que que é!!!
Afff! Vou dormir pra chegar logo amanhã!
Beijo e tchau!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Das polaroids corujas

Não é?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fortune Cookies

E aí que a Angie me mandou as figurinhas mais fofas do planeta mundial.

Coisa mais fofa! E ainda mandou carimbinhos e chips que vou mostrar pra vocês depois, tudo lindo, tudo dela.

E saiu um layout...

Tô achando esse cookie com olhinhos tão meigo!


E tem até receita!
A foto é deste dia.
Tá fofo?

Beijo!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Now or never

Kids,
semana passada mandei tooodas as caixinhas pra casa de vocês. Já chegaram? Me conta.
Essa semana vou mandar mais algumas (viu, girls?) e agora só sobraram 3 kitzinhos.
Quem vai fazer essa aula baphônica? hehehee

Now or never, hein!
Manda um email aqui: daniela06@gmail.com

Beijo!

domingo, 12 de setembro de 2010

Music Philosoply #4

Para sua segunda-feira.
Beijo!

sábado, 11 de setembro de 2010

Pré-paratório


Ai, como eu gosto de feira! Adooooro! Que delícia que é encontrar minhas foouufas, ver um monte de papel junto, conhecer as novidades...
E depois de tanta coisa legal que já teve esse ano, agora estamos nos preparando para "A" semana. Aquela que, pra mim, o mundo para e só penso nisso.
Pra começar os preparativos, nós, DTs do Scrapdiary, pensamos em um SUPER álbum pra vocês. Mas SUPER mesmo, desses que a gente tá acostumada. Já começa a gostosura pelo tema: The Best of Me. Vocês vão fazer páginas sobre os seus melhores na vida, tudo de bom e mais um pouco. Cada DT vai apresentar um best:

Babi – My best recipe (minha receita preferida)
Cá – My favorite color (minha cor favorita)
Carol – My best summer (meu verão inesquecível)
Dan – My best smile (meu melhor sorriso)
Katia – My best friends (meus melhores amigos)
Luzinha – The best place in the world (o melhor lugar do mundo)
Megui - My best gift (meu melhor presente)
Rô – My best age (minha idade favorita)
Thama – My favorite hobby (meu passatempo preferido)
Thati – My best creation (minha obra-prima)

Affão, hein! Imagina esse álbum prontinho, com todas as suas preferências devidamente registradas. Coisa mais linda!
O álbum já está em pré-venda e, devo dizer, restam poucos (isso porque ainda estamos a 20 e tantos dias da feira). Fizemos uma edição limitadíssima de kits e, quem quiser o álbum todo, favor apressar-se porque depois não tem choro nem vela nem fita amarela. Manda um email no kiss@scrapdiary.com.br e vamo que vamo!

Eu já escolhi a foto pro my best smile

Alacka!

Beijo!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Projeto 12

Apesar de já ter falado muito do nosso evento (e ter vontade de falar ainda mais - hoje mesmo recebemos um email-presente de uma das alunas lindas), isto aqui ainda não mostrei.
Este foi o chamando Projeto 12. Foi o último projeto, feito pra ficar na primeira página. Não era de ninguém e foi de todas. A proposta era cada DT fazer um layout baseado num sketck que foi desenhado pela Luzinha. Na aula, junto com um super kit, as alunas receberam o sketch e todas as páginas feitas por ele impressos, assim poderiam ver as nossas ideias e terem as suas próprias.

E esta é a minha primeira página do álbum Filtro Solar.

E este é o sketch, que agora vocês também podem se usar. Feel free =)

Bom, eu dei uma viradinha...

E minha página saiu assim.

Beijo e bom findi!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vai pra onde?

Pra Brasilia!! Isso mesmo, logo ali.
Vou conhecer a cidade e vou dar aula, o que já seria muito cool, se não fosse uma aula com ela.
Porque aí já é cool demaaais S2

Só vou dizer que vai ser num lugar óootimo e que vamos encher vocês de novidades. Só.
E que é em Brasilia. Contei pra vocês? Em Brasilia.
Tô tão feliz, minha primeira aula internacional!

Bora?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

You make me fly high

Ai, ai,...
Sem modéstia, eu adorei essa página. A foto, o título...
E os papéis? Papel bom é assim: saem páginas de vários temas.

Esse é de amor S2

Gosto de tudo hehehe

E esse carimbo? Angie Delarie!

Detalhes, detalhes...

E dois cartõezinhos:
Esses papeis também vieram prontos pra fazer cartão, né?
Favor reparar na minha costura falsa. Grata.

A base é uma daquelas fichas pautadas, sabe? Só dobrar ao meio. Lugar pra escrever não vai faltar ehehee

Ai que romântico!

Carimbos Love Elsie.
E só!
Beijo!

Eu vivo sempre...


... no mundo da lua.
Essa frase é meu nome do meio.
Dan Eu Vivo Sempre No Mundo da Lua iela.

Mais uma página com o Kiss de setembro.

Tô um pouco apaixonada por esses três.

E essa foto era assim:
Beijo!