terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2010 - mês a mês - dezembro

Acreditam? Chegou. Nem parece que fiz este mini durante o ano in-tei-ri-nho, escolhendo uma foto e completando uma pagininha por mês. Nem doeu e hoje ele tá prontinho, como todo o registro. Que delícia...

Dezembro é uma mês cheio de eventos e fotos, né? Escolhi a foto da minha árvore porque vim pra 2011 carregando todas as coisas boas que chegaram em casa nos cartões das minhas queridas. Não poderia ser melhor. Amei. Sou muito feliz.


Como vocês sabem, quem quiser ver todas as páginas, só procurar pelo título no arquivo do blog, todos os meses do ano passado têm.
E para as menininhas que vão fazer comigo o registro de 2011, acabei de mandar um email. Tá tudo explicadinho lá. Vai funcionar basicamente como este e vou mandar todo material de uma vez, pra fazer durante o ano inteiro. Vou fazer kits limitados porque é um projeto longo, muita coisa pra montar. Quem não recebeu o email, desculpe, mas eu fui atrás de todas as meninas que me escreveram sobre este mini e não achei o email de algumas em lugar nenhum. So sorry. Mas me escreve que eu passo as infos, tá?

Beijo!

6 comentários:

  1. Ah! Este ano vou fazer o meu também!
    Adorei a página de dezembro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Manda pra mim tumem???

    coisa mais linda de viverrrrrrrrrrrrrr....amo muito viu.

    sumemoooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda do planeta .... Ai quero mais q pão de queijo, uhhhhh manda no meu emai pra eu saber mais !!!


    Bjoooooo queijo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não recebi, manda e-mail para mim...
    rosymare-silva@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo o kit de 2011...ja vou lá responder o mail
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. olá Dan
    seguindo sua idéia, fiz um mini para 2011...seguindo um crop da Thaisa ...postei no meu blog !!!
    bjs e um ano de muitas inspirações ...

    ResponderExcluir