domingo, 30 de janeiro de 2011

AWIML - Página 3 - Quarta

Tô precisando lembrar de respirar. Sem tempo pra nada ou qualquer coisa.
Não consegui montar o álbum, mas as páginas estão saindo.

Usei esses papéis fofos no blogkit de outubro (aliás, esses papéis de cogumelo, de uma marca francesa chamada Toga, comprei pro kit e não achei nunca mais. Se alguem souber, me fala), gostei tanto que fiz um lift de mim mesma.

E pra todas as malucas por botão que perguntaram sobre o furador, comprei na Michael's, em NYC, mas foi super sem querer, nem fui atrás disso. O caso é que estávamos andando pelo lado west do Central Park e percebi que estava muito perto da loja, então fui. Mas não se desesperem porque aqui tem! Na Scrap Sampa tem muita coisa da Martha e se não tiver este, provavelmente vai chegar.

Beijo!

9 comentários:

  1. Eu tb tenho esses papéis, mas ainda não usei. Quer?????????? Mas não te dou!!! Hahahaha!!

    Ficou uma graça a página e a foto um charme!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!
    Dan, já tô até pensando seriamente em ir no Goodies!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa pagina é super fofa msm
    foi uma das q mais amei dos blogkits...rs
    bjkass e boa semana
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Dan
    Sou sua fã,adoro seu estilo, seus los,quase todos os dias visito o seu blog e já te coloquei na minha lista de blogs.
    Fiz minha inscrição para o Goodies, sou do Rio de Janeiro,quero tirar uma foto com você hein!!
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos e bom gosto.Quando crescer quero ser igualzinha a você kakakaka...
    Faço scrap há uns 3 meses e já estou amando, visita meu blog,estou no be a bá, mas se associe no blog de uma reles mortal...
    Um grande abraço e até fevereiro
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Meu blog é scraprecreio.blogspot.com
    Me faz uma visitinha,beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. A Michael`s eh tudo de bom neh? AMO!!! Tudo bem baratinho... amei o LO!!!

    ResponderExcluir
  7. LO foufo!! Obrigada pela dica do furador...
    Ass.: Uma das loucas, hehe...

    ResponderExcluir