sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Backei!

Queridas (e, talvez, queridos), cheguei! Cheguei de uma semana e tanto! Aliás, vou dizer, nem parece que foi só uma semana, de tanta coisa que vi, que fiz. Tá, passa rápido. Na verdade, voa. Mas é assim mesmo, né?
Tô aqui arrumando minhas coisas e tentando mexer nas fotos. Não sei como consigo tirar tanta foto em 8 dias. Só Jesus na minha causa.


E vocês, hein? Caramba, li os recadinhos nos últimos posts e fiquei toda besta lá em NY. Vocês são demais comigo, puxa vida...
Também tô prestando atenção na enquetchy aí do lado. Acho que fecha amanhã, né? Juro que ainda não vi o resultado hehehe

Agora é aproveitar o restinho das férias e fazer mais um monte de coisas legais que o ano só tá começando. Ueba!

Beijo!

11 comentários:

  1. WELCOME, DEAR!!
    E UAUUUU, que foto blaster...rs...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Querida da minha vida q bom q vc voltouuuuuuuuu estavamos com saudades viu..... e olha estamos todas aqui sentadinhas esperando as maravilhas q vc tem pra contar e mostrar hahahahahha!!!

    Aiiii to aqui q ñ aguento de tanta curiosidade ....

    bjooo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Viu só? Todo mundo com saudades de vc e dos seus posts diários, lalalalalala... Estou aqui te esperando para começarmos o nosso álbum... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda de volta ao nosso Brazilsão querida!
    bjss mil
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaaa da minha vida...

    que delicia de viajem heim??

    queremos relatorio...kkk

    sumemooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Já estava com saudades dos seus posts e de vc também, claro.
    Bjus, Rejane

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou!!
    Estava com saudades..!!
    Agora quero só ver as fotos lindas que vc tirou lá!!

    Eu venho aqui sempre... Tá bom, as vezes (quase nunca) comento... mas leio tudo... e até votei!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Dan ... Saudades mil de vc!!!
    Que passa rápido passa, mas momentos especiais como essa viagem ficam marcados pra sempre na vida da gente. Quero só ver as belezuras de projetos que vem por aí com tantas fotos.
    Bjus
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Dan, saudades dos seus posts...
    NY é realmente um sonho, tudo de bom! Também vou aguardar os projetos lindos que vc vai compartilhar com as amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Dan, amora!!! que bom que vc. voltou... agora eh soh esperar pelos LO`s com as fotos de NY... nao demora, pleassssseeeeee!!! uxi! que ansiedade

    ResponderExcluir
  11. e ai q eu TAMBEMMM sou capa de revista?! como faz? hahahah
    amo
    welcomebackdarling
    bjocas
    marilisiiiiiii

    ResponderExcluir