domingo, 16 de janeiro de 2011

'Cause as we kissed goodbye the sun sets

5 comentários:

  1. Eu só me estressei nesse show! Demoreio horas para estacionar! A banda dela é excelente, ela é uma baita cantora, mas ela deixou muito a desejar. Pelo menos pra mim.
    O que foi aquela primeira música?
    Espero que um dia ela volte, mais profissional e toque em um lugar fechado.
    Quero meus 200 reais de volta! Hahahaha!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Rê. Ela é ótima, mas se fosse num lugar fechado, seria perfeito!
    Como eu decidi ir no dia e não criei expectativa nenhuma, curti.

    ResponderExcluir
  3. vc. sabia que este prédio tem 1,85 cm de largura na parte da frente?

    ResponderExcluir
  4. Fico bem feliz que você tenha aproveitado, flor. Fiquei BEM TRISTE de não ir. Mas a vida é assim: alegria de uns... Mentira. Feliz mesmo por você ter aproveitado no meu lugar.
    Beijooooo!

    ResponderExcluir