sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Empire State of Mind

Nem preciso dizer que vou fazer uma página com este título, né? Cantarolei essa música por MESES e não imprimi nenhuma foto ainda, mas o título já tá escolhido.

E, é claro, a primeira vez em NYC, quisemos fazer todos os programas indicados pela CVC, hahahahah! Eu falo assim, mas não faço a menor ideia como isso seria. Nunca fizemos nada em agência. Enfim. Fomos em quase todos os lugares óbvios e adoramos.

Eu não tenho medo de altura, blá blá blá... Mas como não subo 86 andares todo dia, impossível não pensar besteira.
E aí, dá pra subir até o 102º, lá no topo do mundo, ali ó, no alto da cabela do Julio. Mas não fomos. Não precisa, né?

Tenho mil fotos assim.

E assim também.

Queríamos ter subido o Rockfeller também que, além de quase tão alto quanto o Empire, dá pra ver o próprio Empire. Mas não deu tempo. Fica pra (bem) próxima.

Ali em cima, em me deu a impressão que eu morava em Campinas.
Mas passou. Eu amo SP.

Beijo!


4 comentários:

  1. já estou com saudades de vc. ainda bem que logo isso será resolvido.
    Estou anotando tudoooooooooo porque se Deus quiser logo serei eu aí hehehe.
    love ju

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esta música!!! E espero um dia tb conhecer NYC.
    Brigada por compartilhar!!!
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan querida!!! e se rolasse um blog kit de janeiro, tema viagem, com fotos de NY? seria perfeito... vc. aceita?

    ResponderExcluir
  4. ADOOORO!
    Essa de Campinas foi o máximo...KKKKK
    E ó, eu tb AMOOO SP - mais que NYC, pq lá não tem vcs, tá?!
    Bjusss e fui

    ResponderExcluir