sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Já chegou o inverno?

Ontem foi o dia mais quente em muito tempo. Uns 35 graus no coco. Eu gosto? Gosto. Na praia. Na piscina. Aqui, odeio. ODEIO!!
Só consigo pensar no inverno. Aí vem a Melissa, que eu também gosto pouco (néam?), e lança o preview de inverno no SPFW. Já pode ser junho?

Ai, gente, não sei as cores. Mas essa eu quero demais.

Pode querer uma de cada cor? Vou começar pela turquesa. Linda.
foto:http://www.lookmelissa.com

Essa já tá em pré-venda na loja. Não é fofa demais?

Beijo!

12 comentários:

  1. Dan
    Eu tb querooooo!! Linda, linda essa com o Snoopy!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Amei o título do post! O inverno tá lá longe! Rsrsrs... Eu adoro o verão, o calor...
    Pior é que em fev/mar as vitrines do Rio já estão cheias de casacos. Passo mal só de ver! Rsrsrs...
    Tenho que dizer que amei essa melissa do Snoopy! Muito fofa! Ainda mais com esse metal do Woodstock (meu preferido!)!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. E eu que só de ver uma Melissa me lembro de vc!! Pq será não é??? bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu PRECISO de uma do Snoopy!!!!!!!
    Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan!!!!

    Todo dia entro no seu blog e hj resolvi criar um perfil p/poder comentar!!!!!

    Tbm adorei essas melissas... quero aquela roxa!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiii como eu amo melissa!Mas é um amor não correspondido...
    ela aindaaa não tem o número baby 32/33...huhaaahahaha...
    que grilo ter pé de mininaaa, tamanho di mininaaaa... e ainda amar a cor rosaaaa!!!

    Sofroooo....

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindas! Amo muito Melissa! Será que alguma ainda cabe no meu pezinho pão de batata??

    ResponderExcluir
  8. e vc viu aquela da alice no pais das maravilhas? euuuuu quero!

    ResponderExcluir
  9. Aiii lindas , entrei na loja da Melissa e fiquei apaixonada pela de Corujinha , já q moro na cidade de Verão , hahahhaha, mas essa turqueza tbm quero muitoooo linda , linda !!!!

    Lindona vamos comprar uma de cada ,em ,em????

    Bjo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Dan, eu necessito dessa última turquesa. Pior é que eu tô de promessa de não comprar nada até junho. Morro!
    Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. PRECISO da Melissa do Snoopy....lindérrima......
    Bj

    ResponderExcluir