domingo, 23 de janeiro de 2011

Mundo de botão

Pronto. Agora vou grudar botão pelo mundo todo.

A dica foi dela, meses atrás: "Dan, você não vai acreditar, é o furador mais fofo de todos!! Ele fura e ainda faz embooosss", tipassim mesmo, muito empolgada. E como ela nunca mente, ele é mesmo o furador mais fofo de TO-DOS. So far.

Martha, honey, just emailed you my bank account for the little jabá. Grata.

Mas ó lá a pagininha que eu acabei de postar. Não fica muito bonitinho?

E do lado do meu carimbo de botão Goodies. Oin.

E já furei todos os papéis do universo pra mandar pra vocês (oi?). Ueba!!

Beijo!

23 comentários:

  1. Que máximoooo!!Adorei!!!
    Fica super fofo!

    ResponderExcluir
  2. Dan, já quero.. como sou fã de botão necessito de um desses urgentemente! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai... eu também vou ganhar botões?
    Meu Deus é muito fofo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. MA-GA-VI-LHO-SO!!!! lindo demais!!! tipo assim: vc. vai mandar pra quem??? tem blog kit no ar??? aieeee (anciosa) eheheheh =o)

    ResponderExcluir
  5. aie eu quero!!!! amei o recadinho para martha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai ai que coisa mais cute
    Eu quero esse furador e todos os botões do mundo
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Dan...conta tudo...tipo ONDE CONSEGUIMOS UM DESSE URGENTE!!!!!!!!!
    Bjs ansiosos
    VANESSA

    ResponderExcluir
  8. Tb quero um desse! tudo de bom!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dan, também quero muuuuuito um furador desse!!! Onde acho?!!
    Conta, vai?!!
    Beijins!!

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO o meu!
    Zilcaaaa você já ganhou no Rainbow,mas merece ganhar mais porque é fofa! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Dan, que coisa mais fofa... estou na turma dos que precisam de um igualzinho!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ó Dona Martha, se a senhora eu fosse, a Dan contrataria viu. Pq eu nunca q dei fé nesse furador, já topei com ele inumeras vezes e nem tchuns, mas agora ele já é o equivalente em scrap ao batom Snob nos blogs de beleza!!!!!! Daaaaannnnn, quero uma groza* de seus novos botões, tem como?????
    glossário
    *groza= 144 (eu acho). Nas lojas Pavan aqui do centro vende assim!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu endereco pra mandar os botões? Já te mando
    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  15. Danzoca, super dica... AMEI e nem fazia idéia que uma coisa assim existia, rs...
    Precisoooo, rs!!! Af!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Liiiiiindo de mais.... já sou viciada em botões... esse então!?!?!?! Ai meu Deus!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. I so need a button maker..
    where did u get it hun?

    ResponderExcluir
  18. I so need a button maker..
    where did u get it hun?

    ResponderExcluir
  19. DAnnnnnnnnnnnn!
    Eu preciso muito de um furador desse.... onde eu compro? eu quero!!!!!
    fiquei com muita vontade dessa delicia.!
    bjks

    ResponderExcluir