quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NY was...

Aaaai! Não é demais?


Eu sou apaixonada pelas ilustrações da Helen Dardik desde o final de 2009, quando ela fez aquelas tags de Natal que todo mundo usou. Desde então, olho tudo. No blog dela tem mil coisas LINDAS, incluindo este desenho fooooooofo e muito providencial, não é mesmo? Ela é demais! Pode olhar tudo, é a coisa mais fofa do mundo! Claro que tem até material de scrap desenhado por ela.

Não sei quando vou começar meu álbum de NY. Tenho dois milhões de coisas pra fazer antes, ainda mais com a volta às aulas (mentira, as aulas começam dia 26, mas eu volto a trabalhar segunda-feira). Mas então, com esse desenho lindo de morrer, agora posso abrir a temporada e fotos, right? Adoro!

Beijo!

2 comentários:

  1. Dan! Passei em frente a sua casa com a Sheila indo pra floresta!!! Bjos enormes! Estou em Sampa, mas os Bjos continuam recifenses, Cris

    ResponderExcluir