sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O amor é branco

Hemisfério norte em janeiro? Eu recomendo. Mais que isso, eu prefiro, eheheeh. A princípio estava todo mundo meio assustado com as notícias que vinham de lá, "meu deus, vocês vão encarar NY com nevasca??", "meu deus, ventos de mais de 100km/h!", "meu deus, meu deus!" Acho que as fotos mostram o quanto a gente de-tes-tou esse monte de neve *pisc*.

De acordo com o cara da van (que eu amei, aliás. o cara, não a van), essa neve toda caiu das 5 da tarde às 2 da manhã e foi o suficiente pra cobrir tudo. Claro que deve ser assustador e, mais ainda, deve atrapalhar demais a vida das pessoas. Mas so what? Não quero saber, tava lindo!! E mais, nem dá pra ficar com dó, né? Nevasca não é chuva que, mesmo todo mundo sabendo que vai cair, ninguém faz absolutamente nada a respeito.

Literary walk =P

Sabe aquele verde todo do parque? Então.

Tudo lindooo!

Da série "eu-tiro-a-foto-que-eu-quiser-e-pronto".

S2

E aí tinha uma fonte, né? heheeheh
Quem não conhece, seria bacana se googlasse uma foto dessa fonte em dia normal. Não dá pra crer.

Não tinha água, mas nem liguei. Caso tivesse, eu nunca poderia tirar uma foto assim.

Ou assim.

Se morasse naquela cidade, neste lugar eu iria todo dia. Mentira, mas acho que toda semana dá, né? Já pode mudar?

Beijo!

6 comentários:

  1. MeuDeusssssssssss morri aqui com suas fotos , morro-oooooo de vontade de me jogar na neve tipo assim mergulhar mesmo hahhahahhaha e mais esse boneco de neve tudo-ooooooooooo.....
    Realmente a fonte é linda mas assim branquinha ta um LuxOooooo adorei!!!!

    Tô adorando as fotos tipo assim adoro tudo q vem desse blog mais fofo do planeta hihihihi.....fazer o q se é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Êhhhh me empolguei tanto que esqueci do ......

    Bj pão de queijo , hahhahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coletânea bacana que vc fez Dan.
    Eu já peguei uma nevasca dessas no Chile em Chilan, menina a neve dava no meio da coxa, uma dificuldade pra andar... ahahahaah
    Agora com todo esse branco aí dá pra fazer um scrap coloridíssimo. nem precisa de cardstok branco, vc já tem a neve!

    ResponderExcluir
  4. Tanta foto fofa! Que bom que tá se divertindo tanto, assim cê volta pra gente toda inspirada.
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Ai... queria tanto conhecer NY!
    com neve deve ser um charme!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu lmebro do Bon Jovi qdo dizem Chelsea...ele super fez um curta e um clip ai! auhaua....amei o kit no post acima linda!! bjocas

    ResponderExcluir