segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Photo Apps

Se tem uma coisa que eu amo naquela AppStore são os aplicativos de foto. Um mais legal que outro. Eu sei, muitas funções se repetem e dá pra ter um só, mas não resisto.
Já postei aqui um monte de fotos com a minha Hipstamatic, que eu amo e é a minha preferida. Mas nesse momento estou viciada aqui:
Genius


Esta descobri há pouco tempo e já vi que dá pra fazer mil coisas: efeitos, bordas, cortes. Isso em foto que já está no seu álbum. Mas se você usar como câmera mesmo, aí tem mais de mil coisas, dá até pra fazet ajustes manuais. É muito completo.



Instagram


Adoro! Principalmente o feed. Essa é como um twitter de fotos. Você tira, posta e todo mundo que te segue recebe no feed. E aí seus amigos podem comentar e tudo. Fofo! Não tem muitos efeitos, mas os que tem são bem diferentes uns dos outros e já dá pra brincar.


Quem tiver me add! Hehehe

E vocês? Que app é legal por aí?

Beijo!

2 comentários:

  1. E eu que tô louca por um iPhone e um Ipad? Não posso nem ver esses aplicativos agora...

    Então Dan! Ele adorou a escolinha! Hj ficou quase o dia todo e nem precisei fica perto dele! Estou super feliz pq ele se adaptou rapidinho!!
    Obrigada pela visitinha!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou viciada nesses aplicativos de fotos...tenho vários instalados, o preferido é o Instagram também, mas tem outros legais que fazem desenhos com as fotos e depois vc pode colorir,outros saem em P&B e você colore etc...A-M-O!!!! vicio mesmo ahahah
    bjs

    ResponderExcluir