segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Too cute

Ai que saudade de cortar papel!
Tô aqui arrumando minhas coisas e pensando nisso. Que vontade!

Essa semana vou terminar de organizar o álbum "Uma semana na minha vida", cujas fotos já estão até prontas, só falta montar (ou seja, tudo). Depois mostro como vou fazer.
E terminei de comprar as últimas coisinhas pro nosso projeto "2011 mês a mês", agora só separar tudo e mandar pras menininhas. Neste kit vai ter até fofurinhas que trouxe de NY, hihihihi. Adoro!

Mas antes de tudo isso aconteça, um ano atrás estava eu lançando o blogkit, lembram? E este aqui foi o kit de janeiro de 2010.

Ai, mas eu adoro esses cards! Dá pra fazer mil coisas, inclusive um layout só com eles. Fiz um gridzinho com surpresinhas atrás. Página de menina.

Modéstia mode off: adoro essa página.

Beijo!

9 comentários:

  1. Own... que fofo! Lembro desse. Menina, eu pensei, você escreveu: eu já ia mesmo perguntar sobre o "Uma semana em minha vida". Da vez que você fez esse projeto, achei lindo de maaaais e é meu post favorito aqui no blog.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Pode ter toda modestia do planeta .......é lindaaaaaaaaaa de viver!!!!

    Adoreiii cada detalizinho ,tudo a sua cara, hihihihi!!!

    Bj pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amoraaaa!
    Saudades!
    Estou em retiro virtual...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo esse LO,
    eu quero!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Super fofo e coloridoooooo
    ai eu amoooo esse colorido das suas paginas e projetos
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Amorazinha linda,
    Eu estou amando os seus posts sobre NY... pena que quando eu fui não tinha essas dicas maravilhosas. Acho que preciso voltar hahaha.
    nos vemos amanhã:)

    ResponderExcluir
  7. amo todos os kits... ficou faltando apenas unzinho para mim... sem contar que com as sobras de materiais eu ainda criei LO duplo... AMOOOOOOO... materiais LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dan,
    Lindoooo esse LO!!! Super divertido!

    Me ajuda... vou mandar revelar as fotos para o álbum "Uma semana em minha vida", preciso de um parâmetro... quantas fotos por dia você vai colocar no álbum?!?!?!? Tenho vontade de revelar quase todas!!!!! rs...

    Beijos

    ResponderExcluir