quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Xmas Spectacular

Vocês conhecem as Rockettes? Eu só tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto nada a respeito. Nem sabia o quanto isso era tradicional na cidade. Aí, antes de ir, estava eu decidindo o que ver na Broadway e a minha Scott, musa, disse "Dan, se ainda tiver vendendo, vá ver o Christmas Spectacular no Radio City, com as Rockettes. Vale muito a pena". E eu, como já disse que sou muita pra seguir dicas, ainda mais dela, comprei na hora, para o último dia do ano. Imagina, ver um espetáculo no Radio City! E não é que o negócio é imperdível mesmo?

Essas meninas são incríveis! Juro que não parecia que estávamos olhando pra gente normal. Não sei, parecia uma tela. Todas absolutamente iguais. Todas, juntas, pareciam formar 5.142 pernas. E pernas enormes. E todas com sorriso de nado sincronizado, sabe? Aquele que prende na nuca? E lindas! Um negócio surreal.
Tá, não bastasse esse monte de perna e o sorrisão que não desmancham, elas ainda dançam! E muito! E demais! Perfeitas, sem um centésimo de segundo adiantado ou atrasado. Olha, vou te dizer, fiquei de queixo caido.

São sei-lá-quantos figurinhos, cenários, coreografias. Tudo muito perfeito.

Claro, e ainda tem a historinha do menino que não acreditava em Papai Noel blábláblázzzzzzzzzROICzzzz..... Mas mesmo assim, criançada fofa.
E daí que no nascimento de Jesus entram camelos e ovelhas de verdade, eheheheh. Mó legal.

Tá de passagem por NYC em dezembro? Não perca.

Ó, este vídeo é da minha câmera, mas vale demais procurar por elas no youtube. Além de apresentações em outros lugares (como o Thanksgiving da Macy's), tem trechos deste espetáculo mesmo.

video

E pra você que tá se perguntando como tirei tanta foto e faz até video na maior cara de pau... gente, o negócio é mega animado, diferente, não é como um musical num teatro e tal. Lá pode. E eu não sou sem noção, né? Foto sem flash heheheeh.

Beijo!

Um comentário:

  1. Dan eu também fui e amei!!! Tb voto tem que ir se tiver lá nessa época. Como diz vc já pode voltar? lalalala.
    já tô com saudades de tu tatu!

    ResponderExcluir