quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2011 mês a mês - Janeiro

Aaaai, gente! Agora me deu uma alegria!
O mini "mês a mês" do ano passado era um trabalho tão solitário, hehehe. E pensar que vou fazer o "2011 mês a mês" com um monte de queridas, todas juntas, todo mês... que bacana!!

Não quis começar pela capa (tsá?!). Então taí, a primeira pagininha do NOSSO álbum.

Minha foto tem 7x7cm. E quando for grampear a aba "janeiro", não esqueçam de colar a de fevereiro atrás! heheeh

Gostaram?
Me mostrem o de vocês?

Beijo!

17 comentários:

  1. Ai Dan, será que consigo fazer tbm?
    Será que começo?
    Seu LO ficou fofíssimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan
    Ficou linda a primeira página!
    Estou com vontade de fazer...
    Você está usando qual base? chipboard??
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais fofa do planeta mundialllllllllll eu amuuuuu essa minha idala !!!

    Arrassou!!!Como sempre né!!

    Bj pão de queijo!!

    ResponderExcluir
  5. Snif
    e eu nao pude ir com vcs nesse album mega fofo!
    tá lindo Dan
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Ah, não gostei não! Hahahaha... Brinks... Tá fofo demais!
    Se prepara pq sou (ou estou?) uma aluna rebelde! Como começar sem capa? Rsrsrs... A propósito soltei todas as páginas, não consigo trabalhar com as folhas presas! (Sou normal???). Como diria meu marido, tô meio chata ultimamente!
    Pretendo fazer o meu no finde e posto no meu blog!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Dan...
    amei...vai começar mais um mini mês a mês!!!que legal!!
    eu adorei o 1 mês imagna o resto!!
    talento é com vc!!!
    adoro sua alegria de fazer scrap´!!!
    bijinhos :))

    ResponderExcluir
  8. Ah! Estou anciosa esperando o meu chegar e colocar a mão na massa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Dan...o recadim do Castelo sou eu viuu
    bjxocas!!

    ResponderExcluir
  10. hummmmm que tudo...vou fazer o meu neste fim de semana...
    um beijo!
    Déa tani

    ResponderExcluir
  11. Oba!! vou fazer o meu esse fim de semana!! ficou lindo!! :)

    ResponderExcluir
  12. dAn, amei a sua idéia!!! vou tentar fazer algo parecido!!!

    tem um selinho para vc no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Dan amora!!!!
    Saudades!!!!
    Olha, amei sua pagina viu!! Pena que eu nao consegui ter essas maravilhas suas aqui, mas vou fazer o meu tambem... ai posto lá no blog pra vc ver!!!
    Só preciso comprar umas ferramentas por aqui pra poder fazer alguma coisa, pq as minhas ficaram todas no Brasil (até pq eu nao ia trazer pra cá né??!!!) hehehe...
    Mas olha, to de olho aqui, se eu quiser muito um kit seu, vou pedir pra minha mae comprar pra mim... ai vc me manda la na minha caixa postal tá??!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  14. Dan!!! sabia q liftei sua idéia???? rsssss O meu de janeiro já tá lá no meu blog!!! Passa lá p/ ver!!!
    bjão
    Cyn

    ResponderExcluir
  15. ai como eu amo isso!
    Preciso fazer um assim do ano do Mateus no colégio, vai ficar fofo, não acha?
    Bjin

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais fofa!!!!

    Mal posso esperar o meu kit chegar p/ começar!!!!!

    Que delícia será esse projeto!!!!!

    Milhoes de bjs!!!!!

    ResponderExcluir