quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carimbos organizados

Outro dia me perguntaram no Formspring como organizo meus carimbos. Combinei de mostrar uma foto e aqui está.



Tenho algumas prateleiras no meu scrapcanto e tento deixar tudo mais "a mão" possível. Tem um cantinho só para os meus carimbos que, mesmo não sendo uma coleção enorme, uso bastante.
Para guardar os carimbos de madeira ou acrílico, peguei um daqueles organizadores com divisórias, tirei a tampa e coloquei em pé. Assim fica bem fácil de achar tudo. As cartelas de clears e os pequenos ficam em uma cestinha. As cartelas maiores, que nao cabem na cestinha, ficam atras de tudo. Do lado dos carimbos, tem um gaveteiro onde guardo minhas carimbeiras (inclusive preciso guardar aquelas ali =).
E é isso. Pra quantidade de carimbos que tenho e o espaço que eles podiam ocupar, esta foi uma alternativa.
Agora você, que pediu a dica, favor manifestar-se. Grata. =P

Beijo!

9 comentários:

  1. Fala se nao tem os carimbos mais lindo do planeta em???
    E adoreiii a dica do organizador em pe e sem tampa superr organizado vai ganhar um estrelinha kkkkkkk!!!

    Bjitosss minha idala!!!

    ResponderExcluir
  2. Super organizada!!! E quantos carimbos!!! bah!!! Queria ter a metade, pelo menos os da Goodies (clear) - AMO!!! Agora, Dan Amora, posta uma foto do Scrapcanto todo... morro de curiosidade... mas morro mesmo... please!!!! =o)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,preciso organizar assim
    alguns que eu tenho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. preciso organizar melhor os meus!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. sabe o furadão de botão MARAVILHINDOOO que vc comprou em NY? ainnnn... quase morri pra achar. tem na sampa pra venderrrr!!!!! avisa ai que quem quiser, eu to vendendo por um preço bem em contaaaa!!!! =0) faço pelo valor do atacado e é só pagar o frete.
    quase enlouqueci pra achar. apelei até pro e-bay.
    agora preciso me apegar mais nos meus carimbinhos tbm. o dan dannnn, seja mais generosa na foto. quase não dá pra ter idéia. pq vc não posta uma foto total do seu cantinho da arte???? =0)
    outra coisaaaaa, me autoriza usar a sua foto linda do furador de botão???
    beijocassss
    nati

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a sua ideia, vou esperimentar. Eu guardo em uma caixa de plastico. bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a sua ideia, vou esperimentar. Eu guardo em uma caixa de plastico. bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua organização de carimbos!
    Os meus de madeira ficam em uma caixa plástica. As carimbeiras em uma maleta com divisórias e os clears ficam pendurados em ganchinhos na minha prateleira. Fica super fácil de encontrar e organizado também.
    Beijinhos
    Marcela

    ResponderExcluir