sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hello, 2011!!

Mentira, é 2010.
Em fevereiro do ano passo, as caixinhas foram assim:


Em fevereiro deste ano, um monte de garotinhas vão receber uma caixinha com o 5x mais recheio. Meninas do "2011 mês a mês", fiquem atentas aos emails porque vou passar o número dos correios pra ninguém se perder no caminho desse brasilzão de meu deus.
Ó, não vou esconder, não: cês vão amar =P

Beijo!

PS: Naiarinha Mouura, se por acaso você der uma passadinha por aqui, dá uma olhadinha nos seus emails, tsá? Te mandei duas mensagens, faz tempo... hehehehe Me escreve, gatinha?

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuu...
    Tô louca pra ver!!!
    Bom finde!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ueba!!!!!!
    To louca pra receber minha caixa!!!
    Bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi linduxa!!!!!!

    Ansiedade louca pela minha caixa!!!! nao estou abrindo aquele email nao... só abro aquele no trabalho e estou de licença...
    Já te mando o outro!!!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir