terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Orgulho

Assim que parei de chorar, fiquei pensando no que dizer. Não consegui decidir, então passei a pensar na imagem. São tantas. Até que encontrei essa aqui e não precisei mais procurar. Só um texto com as palavras "melhor", "orgulho" e "fenômeno" pode explicar um pouco sobre ele.


Já seria um privilégio dizer que vivi na mesma época que Ronaldo. Mais ainda dizer que o vi jogar de perto, assim, no estádio. Imagina poder dizer, a vida inteira, que ele jogou, e MUITO, no meu time. Muito, muito, muito orgulho.
É isso.


5 comentários:

  1. ...................................

    ResponderExcluir
  2. Realmente... é de se orgulhar mesmo!!! O melhor do mundo!!! Não é pra qualquer um!!! Também me emocionei muito com a despedida dele!

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda vc prestou Dan...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ele tinha de ver isso ?!!!!!!
    Super homenagem , linda!!!

    Bjinhossss minha idala!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan, sou palmeirense, mas gosto do Corinthians por causa do meu filho. Times do coração a parte, esse cara é um fenômeno mesmo e merece nossas lágrimas! O futebol que perdeu! Adorei seu post! Sou sua fã mais ainda!

    ResponderExcluir