sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pier 17


Fotos com saudade.

Beijos!

4 comentários:

  1. Amora, qdo vamos ter o prazer de ver uma página no final de cada post com fotos da sua viagem?
    Lembra da outra, no ano passado?
    Nossa eu amava ir rolando a tela e no final sempre uma página mais linda que a outra.
    Correia né? Eu sei, eu espero. ;) Aqui também tá demais.

    Bjocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!

    Viajar é tudo né?!!!!!
    ADORO!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô com a Mari, na torcida por LO de viagem.
    Adorei a resposta à minha pergunta no Formspring. Já tô usando as tags pra ver juntos os posts do mês a mês e da AWIML. Tô esperando o button!
    Tenho uma pergunta: já ouviu falar na mini impressora de fotos Polaroid PoGo?

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Tô com a Mari, na torcida por LO de viagem.
    Adorei a resposta à minha pergunta no Formspring. Já tô usando as tags pra ver juntos os posts do mês a mês e da AWIML. Tô esperando o button!
    Tenho uma pergunta: já ouviu falar na mini impressora de fotos Polaroid PoGo?

    bjbj

    ResponderExcluir