quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quesito organização: zero!

Tô vivendo num mundo desorganizado. Não consigo arrumar minhas coisas direito. Não tive tempo nem de mexer em algumas coisas que eu trouxe da viagem. Não vejo luz no fim do túnel. Já me pediram pra mostrar aqui uma foto do scrapcanto, mas não consigo deixar minimamente fotografável. Não tá fácil ser eu =P

Ontem, olhando o Petiscos, encontrei isso aqui que, talvez, resolvesse 10% do meu problema.


"Mas Dan, continua bagunçado!".
É, eu sei. Mas adorei.

Beijo!

5 comentários:

  1. Eu acho que vc devia encomendar essas caixas lindas de mim hahaha.
    escolhe a cor e voila, seu scrapcanto ficara lindo.
    estou fazendo faxina a 2 dias no meu esc e nao consigo acabar... socorrooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Dan,sou fanática por organização!Não começo um projeto sem arrumar tuudo antes!Acho q por isso fico com preguiça de ficar fazendo scrap..huahuahahaha...ahhh se eu não fosse mais fanática por scrap que por organização estaria perdida!!!

    Beijo Beijo amora*

    ResponderExcluir
  3. Tá igual a mim!
    Tudo empilhado! Afe!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tô na zona geral...luz...que túnel, nem sei onde estou, socorro!!!!

    ResponderExcluir
  5. o bemmmm.. sério q vc tem frescurite pra sair na foto? digo, sair o seu scrapcqanto na foto..tem q embonecar o negócio??? nós todas não fazemos scrap, nós todas não armamos a zona do canto... ahhh.. o dani... sabe que me cansa ver tudo bonitinho arrumadinho. ah não.. fica com cara de loja. e loja eu já vejo todo dia hahahahaha. eu gosto da bagunça, posta ai. eu vivia postando as minhas badernas q eu aprontava na mesa da sala, no chão do quarto, no sofá.... afão!!!
    vai, gatitaaaaaaaaaaaa
    beijos ensurdecedores aaha

    ResponderExcluir