segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só pergunto uma coisa...

Dá pra ser mais perfeito?
O traço, as cores, os detalhes, as escolhas... Essa Juliana é uma coisa!
Eu já tenho Goodies no DNA, portanto gostar de tudo que tem lá é da minha natureza. Aí ela desenha uma linha dessa e eu sou obrigada a chover no molhado: é muito amor!!


MEU PREFERIDO!!!
Só podia, né?

Já dormi com eles, já fiz projeto do Goodies Day, já pensei no blogkit, já escolhi pra Feira de Brasília e, ainda, tô sentindo aquele amor à primeira vista.
E como eu não dou ponto sem nó, aqui só tem as frentes, heheheh. Se quiser ver tudo, tem que vir aqui ó. E no blog da Ju, ela conta um pouquinho sobre a criação. Uma coisa fofa de saber.

Depois mostro mais 4º Goodies Day e o meu projeto.

Beijo!

8 comentários:

  1. Que fofoooos! Adorei! Agora quero ver o que vc vai aprontar com eles!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc todos lindos realmente é chover no molhado, bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei apaixonada por essa coleção linda!

    ResponderExcluir
  4. Dannnnnnnnn, estes papeis estão de tirar o folego!!! amei todos.. já fui lá ver a historia da criação e amei...a Ju arrasouuuuuuu!!!
    necessito desses papeis tbem...
    bjsssssss querida!!!

    ResponderExcluir
  5. que papeis lindos!!! quero muito ver o seu projeto com eles!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é de matar a pessoa do coração. Pior ainda, querer voltar o tempo e ter ido ao evento. Como? não sei...kkk
    É amor demais mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Dan!! Eu AMO coruja!!!!!!! EU QUERO E PRECISO desses papeis!!!! (pequeno desespero)Quando será que chega aqui????

    Ai...

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Dan,

    me sinto privilegiada de ter visto esses papéis em primeiríssima mão e ainda ter usado eles nos projetos do Goodies Day.
    É muita lindeza pra uma coleção só!!!

    bjs

    ResponderExcluir