terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vício atual

Tem tanta coisa que eu quero colocar no meu blog, mas estava eu pensando que, não importa o que eu faça, não consigo parar de ouvir The Killers. Sabe obsessão? Pois é.

Sou tão chata pra música (qual é o oposto de eclética?) que eu amoooo descobrir uma banda assim. E não é uma banda nova - ainda bem - mas só comecei ouvir mesmo, tipo tudo, ano passado. Tenho todos os cds no ipod, mas pra quem quer se apaixonar, pode começar por esse:


É sensacional! Perfeito, do começo ao fim.
E nem vou comentar que, além de TUDO, tem o totalmente pegável Brandon Flowers. Abafa.
Vai lá.

Beijos!

5 comentários:

  1. Como assim só começou ouvir o ano passado? Já perdeu show deles no Brasil e tudo! rs
    Eu adoro tb!
    Ainda bem que ele tirou o bigode!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, perdi! E nunca vou me perdoar. Não sei onde eu tava com a cabeça. Mas eu rezo TODOSANTODIA pra eles virem de novo.
    Na verdade, gostar eu sempre gostei, mas de ouvir todo dia, um cd sim, outro também, só de meses pra cá.
    Pô. =P
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia li em algum lugar (será q foi aki????) sobre esse Brandon e eu fiquei pensando: "quem é essa pessoa no jogo do bicho?"... Agora eu sei...
    Será que a pessoa é alienada?????

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. and I'm on my knees, looking for the answear... are we humean.... or are we dancerrrrr???

    tipo assim???? tá bom????

    amo mto mto mto mto. e faz mto mto mto mto tempo.

    ResponderExcluir
  5. Detalhe: na minha aula de jump, na academia, a Human é adorada!
    Bjo

    ResponderExcluir