segunda-feira, 28 de março de 2011

Abril

Oi?
Ok, não é abril. E até o mês de março acabar, ainda tenho muito o que falar (preparem-se para a cobertura completa de BSB). Mas para quem não foi à Feira e quer ter um pedacinho dela em casa, tenho kits pra vocês da minhas aulas dadas em Brasília, e eles vão ser o blogkit de abril. Não disse que era abril? eheeheh

Vocês já viram alguns pedacinhos dos layouts uns dias atrás: quem quiser o kit sobre scrap híbrido (com dicas de compras e tudo mais =), é este AQUI. Quem quiser o kit de sketch (com sketch e tudo mais), é este AQUI.
Pode pedir só um ou os dois, vocês que escolhem. Mas ó, corre! Não tenho muitos, pois foram feitos para Feira, mas claro que não ia deixar vocês de fora =)

Beijo!

2 comentários:

  1. uhuuuuu!! nao vou ficar de fora.... imaginaaaaaaaaa... soh preciso saber do $ frete Dan!!! responde ao meu e-mailzinho tah? adooooroooooo... soh vc. para dar esta oportunidade unica para quem nao pode ir a feira!!!

    ResponderExcluir
  2. perdao... jah recebi o e-mail... agora eh soh esperar meu M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O kit - adoooogo!!

    ResponderExcluir