sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval? Oi?

Gente, vocês me conhecem... Eu amo Carnaval mais do que qualquer outra data, quase tanto quanto meu aniversário. Amo a minha escola, a quadra, os ensaios, o desfile. Mas esse ano, não sei o que tá acontecendo comigo, ehehehe. Sério. Acho que passou da MINHA validade essa história de Carnaval em março. Eu não quero fazer nada: não quero pegar estrada, não quero saltar de paraquedas (oi?), não quero desfilar, não quero na-da. Quer dizer, quase nada. Quero a minha casa. Tô querendo respeitar esse momento do âmago do meu ser.

Juro, não sei o que me deu.
Sou normal?

6 comentários:

  1. Como assim vc nao vai desfilar ?!??? Mas olha com certeza esse momento tbm da pra descansar , assistir um monte de filmes ( q sei q vc adora) e se a vontade aparecer veste a fantasia e caia na Folia !!!

    Amore Bjo com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Não, amora. Normal você não é. Nunca foi. Mas isso nada tem a ver com querer ficar quietinha neste carnaval, tá? Isso é outra coisa. Chama I-DA-DE.Relaxa. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc deveria aproveitar esse tempo livre e fazer muiiiito scrap fofo pra mostrar pra gente...
    eu vou dar uma fugidinha, mas na minha mala já tem tesoura e cola......rs.....
    bjks e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. kkk
    Dan te adoro!!!!
    Olha, eu te acho perfeitamente normal...pq de médico e doido todos temos um pouco, nao é o q dizem?
    hehehehehe
    O que importa é ser feliz e fazer o q manda o coração
    bjkass mil

    ah...te mandei email
    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente (em genero, numero e grau) com a Dea!!! aproveita e faz um montao de scrap lindo (que so vc. sabe fazer) e mostra depois pra gente!!! (rs)... AMO!!!! coloca em ordem as fotos de NY, e aproveita para colocar o post do seu scrap room, que eu morro de curiosidade para conhecer!!!

    ResponderExcluir