segunda-feira, 28 de março de 2011

Desvendando

Não basta ir a Brasília, tem que desvendar.
Durante dois dias destes (quase) quatro que passamos juntas, minha Cutest @CamillaMendes me levou a um mooonte de lugares no Sertão. Ela é assim: do meu lado, forever. Me mostra BSB como ninguém faria. E ainda criou uma twitter-série chamada "Desvendando Brasília com @dansoulfine", e foi postando fotos do nosso dia como-se-não-houvesse-amanhã. Foi ótimo! Tudo registrado. Passo a passo. Parada a parada. Poderia ser melhor?

PARADA 1:
Café da manhã na Confeitaria Francesa. Lugar fofo, coisinhas dilis.

PARADA 2:
Preto e Branco na quadra ao lado. Desta paradinha sairam fotos lindas (não esta, obviamente =)

PARADA 3:
CCBBBSB. Ou, se ficar muito difícil, CCBB/DF. Parada para a exposição Mariko Mori, com direito a abdução e tudo mais. Não deu pra entrar na nave, quem for, please, me contem.

PARADA 4:
Parada na Feira! E essa foto é do layout dela, fazendo a minha aula. Prestigio, a gente vê por aqui.

PARADA 5:
Antiguidades no Gilbertão.

PARADA 6:
Pedaço de pizza na Dom Bosco. Apesar da cara, estava ótima. Voltarei pra comer sanduiche de pizza. Oi?

PARADA 7:
Doce de leite com coco em homenagem ao Ju.

PARADA 8:
Papo surreal com caldo de cana.

PARADA 9:
Como explicar? S2


PARADA 10:
Sweet Guará. Meu lugar favorito em BSB.

PARADA 11:
Reuniãozinha de domingo. Dilma manda beijos.

PARADA 12:
Torre da TV, cheia de verso e prosa.

PARADA 12:
Já pode almoçar de novo? Que delícia!

PARADA 13:
Pontão com chuva e arco-íris.

PARADA FINAL:

Volto logo.
Beijo!

4 comentários:

  1. Mo deussssss... quantas paradas... qual a melhor delas? dificil escolher!!! hiper-super-mega-blaster especiais todas as paradinhas!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito legal!!!
    Volte sempre mesmo Dan, você é especial.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan!!!
    Quantos lugares maravilhosos e fotos lindas também!
    Beijão,
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Mas olha! Foi tão, tão, tão legal que tô mal acostumada...
    Já pode?

    ResponderExcluir