terça-feira, 8 de março de 2011

Eu quero é sambar!


Pronto, passou. Descobri que continuo foliã e ano que vem tem mais. Este ano realmente descansei. Não vi quase nada na tv, mas obviamente acordei às 4 da manhã, porque, é claro, não desisti da minha escola nem nada do tipo, só não fui pra avenida.

O caso é que, mesmo não tendo visto quase nada, não há possibilidade de existir uma estrofe mais bonita que essa da Imperatriz Leopoldinense. E, olha, eu nem gosto desta escola, mas não dá pra negar.

Eu quero é Sambar!
A cura do corpo e da alma no Samba está.
Sou Imperatriz, sou raiz e não posso negar:
Se alguém me decifrar
É verde e branco meu DNA!

Agora é só substituir "Imperatriz" por "Gaviões" e "verde" por "preto" e - tcharam! - temos o refrão perfeito!

Beijo!

3 comentários:

  1. E cair no samba!!!
    com esse refrão é só sambar aí!!

    e aqui é so frevar!!!!eheheheh

    bjxuuuu

    ResponderExcluir
  2. Gostando de um refrão verde e branco... e assim que começa. =P
    Você ainda tem salvação.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc plenamente!!! Linda... bjs

    ResponderExcluir