sexta-feira, 11 de março de 2011

Home Decor

Eu sei que vocês gostam quando mostro fofurinhas, então se preparem para meu vício atual.
Eu também sei que vocês sabem que a Goodies é a minha querida, mas... gente... como evitar? Não posso e não quero. É muita coisa bonita no mesmo lugar. Aí, né, eu já contei a historinha desse carimbo, mas hoje, quando estava atualizando o blog da Goodies (além dos papéis, vocês viram os NOVE carimbos novos e as transparências? afff... depois não querem que eu fique repetitiva! como??), lembrei que não tinha mostrado a prova do meu verdadeiro amor.

NO DIA que eu peguei esse carimbo, não pude evitar. Além de carimbar todos os papéis do planeta mundial (lições da criancinhas, inclusive), fiz um home decor, ehehehe. Mas não é legal? Cê tá lá, mexendo nas suas coisinhas e tal e, de repente, um coraçãozinho... Ow.

Ou tá lá, trabalhando, falando cazamiga, escrevendo, olha pro lado... um coraçãozinho!
Gente... é bonitinho demais!

É como falar de amor. Não é?
Beijo!

(momento assinatura... ó lá... que fofo... lá vai...)

7 comentários:

  1. Amei! O Carimbo, a assinatura! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, Trocinha!!
    Amo muito!! E tb não resisti ao carimbo...rs... Bjus de bom findi

    ResponderExcluir
  3. Ai Dan vc é fofa de mais igual o carimbo!
    adoro seus posts!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Já pedi o meu, mas vou pensar muito antes de carimbar paredes, kkkk, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Viu meu mini mes a mes no meu blog?????
    Passa lá!
    bjks!

    ResponderExcluir
  6. Dan!!!!!
    que coisa linda!! eu amei esse carimbo e os outros tbm!! Pena que não tô no brasil pra combrar!!! quero muitoooooooooo...
    acho que vou pedir de presente pra minha mãe... hahahaha...
    bjos amora!!

    ResponderExcluir