quarta-feira, 2 de março de 2011

Inspiração Robertão

Aí a Thati me disse que eu poderia fazer uma página para a seção "Inspiração" da Zine. Na outra edição fiz também, lembram? Era sobre o Vinícius de Moraes. Nesta edição, a inspiração são as músicas do Robertão. Escolhi uma fofa, não acham?

Tô pra ver lugar mais nublado que esse blog, viu. =P
A foto é daqui.

O carimbo de coracõezinhos é da Love, Elsie. O de binder é da Goodies e o de balão também, supermegamaster lançamento. Aliás, vou contar: tava na casa da Ju babando nos papéis novos e falei "mas bem que podia ter um carimbo desse balão com coração, né?". E ela, que não dorme no ponto, respondeu "mas tem!". E me deu o primeiro! Novo, novíssimo. Era só pra usar no projeto do Goodies Day, mas eu trouxe pra casa e carimbei A VIDA! Vou fotografar a parede e a mesa pra vocês verem. Foi irresistívei ele lindo numa mão e a carimbeira vermelha na outra. Quando vi, já foi.
Papéis de nuvens (ah vá) da Bella Blvd e os outros da Pebbles. Chipboards da American Crafts. Fiz o título com transparência.

Minha mãe vai morrer de orgulho.

Beijo!

PS: Tentarei colocar aqui o sneak no blogkit de março hoje (quem já quer?). Será que tem papel da Goodies? =P

15 comentários:

  1. será que tá muito lindo???? =0)
    amei, dan dan
    beijocas
    nati

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem o melhor serviço de atendimento ao leitor do planeta. Amo! E LO Robertão tá td de lindo!

    ResponderExcluir
  3. Dan tu não ta entendendo...eu ameeeei, AMEEEEI esse LO!
    Ele ficou lindo, fofo, charmoso, alegre, cute...ficou tudo de bom...amei e pronto!

    Dan querida, recebi meu kit!! Afff afff afff!! Ainda não consegui mexer nele mas nesse feriadão...já viu né?
    :) Beijão

    ResponderExcluir
  4. Dan...
    simplesmente lindoooooooo!!!
    "um bafo"!!...como diz na novela...hihihihi
    essas nuvens eu comprei os papéis chegaram essa semana, é um charme só!!!lindaaa, dá até peninha de cortar!!!...mas...
    os lançamentos da goodies, é um show de criatividade e de talento da queridíssima JU, perfeitos...tudo!!!
    e vc nos inspirando smepre com seu lo lindooo e criativo como vc!!!

    bjinhos Recifenses :))

    ResponderExcluir
  5. Dan, arrasou mais uma vez!!!
    Essas nuvens ficaram perfeitas nesse tema.
    Sei que deve ser um segredinho, mas como pregou as transparências do título? São aquelas adesivadas?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Este Lo ficou divino. Muito fofo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Dan,
    a página ficou fofis!
    Adoro nuvens....
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu mega amei essa pagina e lógicooo que vou liftar né
    kkkkk
    já foi pra pasta de lifts by Dan

    Amore...guarda meu blogkit ai que dp te mando email

    bjkasss

    ResponderExcluir
  9. Parei e fiquei aqui so admirando.... aff..lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. Adoro as nuvenzinhas. Afff, é tão repetitivo dizer o quanto você inspira... Tô de olho no blog kit de março, só fico preocupado com o frete pro interior do interior do Pará... mas vou ficar de olho pra quando tú anunciar.
    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Aiaiai coisa mais fofa do planeta ... Como assim Blog kit + Março + meu aniversario = uhhhhhhhhh será q mereço um presentinho da minha idala??? Hihihihi brincadeirinha!!


    Minha idala mais linda do planeta .... Mil Bjinhossss !!!

    ResponderExcluir
  12. Dan,
    Perfeito = página da Dan ...
    vi na revista e vim conferir os detalhes ...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Katia, não é segredinho não! heheeh Eu colei a transparência com dupla face mesmo.
    Beijo!

    ResponderExcluir