terça-feira, 15 de março de 2011

Lift pode!

Hoje eu tô praticamente repassando um elogio, mas não pude evitar. Primeiro, porque eu acho a coisa mais fofa quando me liftam. E ainda mais quando me mostram! Segundo porque, a moça que liftou é uma querida de carteirinha (sim, ela tem uma carteirinha que a identifica como uma das pessoas mais queridas que eu AINDA não conheço). Na carteirinha está escrito Raquel. Ela sempre me escreve, me mostra fotos de viagens, comenta no meu blog, faz perguntinhas no formspring (quer dizer, eu desconfio que seja ela heheheh). E, às vezes, me manda surpresinhas como estas:
Lift daqui.

E eu adoro que, embora os dois lifts estejam bem parecidos com os originais, as mudanças que ela fez ficaram incríveis. Ótimas escolhas de gente talentosa.

E lift daqui.

Eu, que sempre fiz lifts e sempre achei que é um jeito ótimo de escolher qualquer scrapper DO MUNDO pra te dar uma aula em casa, não posso ficar nada menos que muito lisonjeada. Acho lindo. É como se alguém gostasse tanto de um trabalho seu que queria ter igual. E no scrap, isso pode!

Raquelzita, vê se me ouve e faz um blog pra você mostrar os lifts e, principalmente, as suas criações, que são ÓTIMAS! E ó: obrigada de novo! ADOREI! Você sabe...

Beijo!

10 comentários:

  1. Oi Dan,
    eu sempre olho suas coisinhas lindas aqui no blog, mas acho que nunca comentei... ;/ vai saber o porquê?!
    Adoooro o colorido das páginas e os elementos!
    Vou liftar qualquer dia uma delas, já que tá tudo liberado... rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha idala eu sou suspeita ne , vc me inspira ate dormindo hihihihihi!!!
    Depois olha no meu bloguito tenho um lift desse 1 Lo vai la ver depois ...

    Amuuuu de olhos fechados tudo q vc faz !!!

    Bj !!!

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer?È impossível não liftar...esse Lo duplo eu tbm já liftei e ameiiiiii o resultado...
    Sou fã de carteirinha mesmo...e pode ter certeza seu trabalho é nota 1000..acho q muitas pessoas concordam comigo...afinal quem é rainha nunca perde a majestade...hihihii...Adorooo muitoo!!Vc bem q poia vim aqui pr Gyn dar umas aulas lá....nossa eu seria a primeira aluna inscrita...
    Bjocas pr tii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe
    eu tb nao vou comentar, (até pq tenho uma pasta no meu pc, bem assim...Dan-liftar) kkkkk
    bjkasss

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal! Lindo trabalho da Raquel, e lindo você fazer um post sobre isso!
    Eu sou fãnzassa do seu trabalho, até quando não é pra liftar, vou lá me inspirar. Você é sabedora disso porque te encho os "pacová". Adoro o quanto você é atenciosa, ainda mais porque aqui, em se tratando de scrap, sou o bloco do eu sozinha... beijos, mestre!

    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Dan você é uma fofa mesmo,alem de compartilhar com a gente ainda fica oegulhosa das nossas produções. bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dan!!

    Vou entrar na "fila" do lift desses dois LOS!!Quase não comento mas sempre passo aqui para admirar seus trabalhos!Os dois Los assim que vi amei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ai que eu também quero liftar!!! Tudo lindo. Parabéns as duas.
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Ai, morri!!! O que dizer dessa "pessoa" que diz essas palavras tao lindas e que me faz tao feliz? Dan, Amora!!! MUITO obrigada por todo o seu carinho... Voce eh linda!!! Dona do sorriso mais lindo e do maior talento do Scrap!!! Te gosto muitao!!!

    ResponderExcluir
  10. Dan,
    A página da Raquel está lindona!
    Também gosto de me inspirar em scrappers talentosas como voce.
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir