terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um pedacinho?

Só tenho cabeça pro Congresso, nada mais me importa essa semana. Tanta saudade dos meus amigos (tô fingindo que eles também estão com saudade de mim), da minha Cute Pie e da cidade. Tanta vontade de ver essa Feira com tanta gente querida... Ai, ai... Será que aguento mais dois dias?

Já postei um sneakzinho da aula "Scrap híbrido" (já falei que o álbum da Scrapzine é igual a revista? com as mesmas "seções"? acho o máximo). E este é um pouquinho da outra aula, sobre Sketch.

Owwww. Amo esse balão.
Lá na scrapzinepontocompontobeérre tem tudo!

Já puuóde?


9 comentários:

  1. ah!!! tenha cabeca para nos tbem!!!! nao pense soh no congresso.... assim vc. mata a gente de saudade (rs)... essa casinha estah lindddddaaaa por demais!!! um loooooscho!!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh assim ficamos mortas de ciúmes em !!?? Fala serio o q esse Congresso tem .... Ahhh bem q podia sobrar um pouquinho pro lado de ca (nordeste) nos Tbm merecemos , hihihihihi!!
    Esse pedacinho ta a coisa mais linda do planeta mundial!!!

    Bjooooo e volta logo la desse lugar feio e chato , Uhhh brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan que lindo! Essa nova coleção da Goodies tá de babar!
    E a feira como tá?
    Beijo pra família Goodies aí!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dan!!! Estou um pouco triste porque só vou poder ir na feira no sábado.....mas estou alegre porque vou rever professoras muito queridas como VOCÊ!!! Estou louca para ver o álbum.....e botar a mão na massa!!! Tenho certeza que vou amar suas páginas.....beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan já deu pra ver como está tudo lindo, sei que sou babina nos seus trabalhos e adoro a goodies também, mas é verdade lindo de babar, bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa, não vejo a hora de sexta chegar... tô doidinha pra botar a mão na massa!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi. Favor guardar uma aulinha dessa pra mim. Grata.
    Beijos.

    ResponderExcluir