sábado, 5 de março de 2011

Não vivo sem...

... polaroids!
Esta é a outra página que saiu na Scrapzine. "Não vivo sem..." é o nome da seção e lá tem tinta, costura, flores... e as minhas polaroids. Depois de descobrir que poderia usá-las mesmo sem a câmera, já enchi váaarios layouts delas. E são lindas! Sempre!

Este também foi o blogkit de dezembro, o que significa que é inédita no blog, mas não pra algumas de vocês, ehehehehe.

Papéis prima, chipboards com glitter e vidrinhos da Prima transparências de câmeras (amo!) Goodies.

E minipolaroids? Como dá pra viver sem?

Fotos de BSB com título muito providencial, né não? S2

Mamãe falando da filhinha: eu amo essa página!

Meninas, eu também não tou ME entendendo, mas não, não vou pra avenida esse ano. E nem sei como vou conseguir ver a Gaviões pela TV depois de sabe-lá-deus quantos anos desfilando. E pras MÁS línguas, eu não estou ficando velha!!!! É só uma fase, uma ressaca de março, sei lá. Mas vou seguir o conselho de vocês: vou colocar minhas coisinhas em dia e mostro tudo aqui. Além de muito descanso porque eu mereço!

Beijo!
Té amanhã.

11 comentários:

  1. Ai Dan...o que dizer desse LO?!
    Sinceramente???
    Nem sei hahahahahaha!!!
    Lindo demais demais demais!! Amei (como sempre...ameeeeei!!).

    Saudade!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!! rsrsrs
    Já sei o que dizer desse LO! Olhei mais um pouco...babei babei...to aqui babando ainda e...a palavra pra ele é, ou melhor, as palavras são: PERFEEEEEITO, LINDOOOO, COLORIDO, FOFO, MARA...e eu amei!! rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. OI Dan!
    Obrigada pela visita!
    Um dia quero ver vc lá dando uma aula viu?

    Eu já sai na Gaviões!
    Vou falar uma coisa,é emoção pura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan
    vc enche nossos olhos de inspiração, esse lo é simplesmente maravilhoso, alegre como vc, alegre como o scrap deve ser!!!
    adorei cada pedaçinho!!

    e qnd vc vem pra RECIFE heimmm...
    um Bom carnaval pra vc!!!

    bjinhos carinhosos :))

    ResponderExcluir
  5. Como assim , olha a mamãe pode babar muito e achar a filhinha a mais linda do planeta .... Porque sem duvida a pagina ta uma coisa de linda eu sou suspeita de falar porque vc é minha idala number 1 então ja sabe eu Babo muitoooo mesmo hihihi!!


    Lindona como a Gi disse quando vc vem pro Ricifiiii em ,em ????

    Bjo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  6. LO lindo e muito alegre!
    adorei.
    seus trabalhos são lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dan, q LO lindo esse. Já tinha visto na Zine, mas assim, com supercamera, é mais lindo ainda. Será q vc num ensina a fazer mini polaroides? Ensina vai?!!!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  8. Este Lo é muito lindo! Bom descanso e bom carnaval para você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu também não vivo sem...
    Não vivo sem passar por aqui!! Não vivo sem teu scrap lindo!!
    Beijos e bom domingão :)

    ResponderExcluir
  10. Tchuca,
    Nem vou falar do LO...
    Seria redundância...rs...

    Fui encontrar a Fabi ontem na Praia do Forte e comentei que pensei que ia sair ontem com vc na Gaviões e estava ali com ela e o Ricardo, sem termos planejado! O imprevisto tb é uma delícia! Que você curta muitos seus dias de folga com o Júlio, pq estar ocm alguém muito amado já é um luxo na vida né?! Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!!!!

    ADORO LO coloridão e cheio de detalhes!!!!
    E as fotos?? Minha cidade é linda nao é???? AMO!!!!

    Tudo lindo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir