sábado, 12 de março de 2011

O amor é grande...

Já tô com saudade do Goodies Day. Ai, ai...
Olha, vou dizer: azar de quem acha que a gente diz que esse dia é especial só pra fazer propaganda, viu. Porque, né? Não é. É especial mesmo. Quem já foi, em pelo menos um, sabe disso. Além de ser completamente familiar, com todo mundo que a gente ama juntos no mesmo lugar, os projetos sempre têm a cara da Goodies, o que, nem preciso dizer, só pode significar coisa boa. E linda! Quem vai ao Goodies Day sabe que sempre vai encontrar coisas diferentes. Eu amooo!!

E como não mostrei meu projeto aqui ainda, here we go:

Eu sei que vocês, assim como eu, en-lou-que-ce-ram com a coleção nova de papéis. Agora visualiza a cena da gente (eu e a baiaANNE) vendo os papéis na casa da Ju e escolhendo o que usar: A GENTE QUERIA TODOS! Tá, não dava, né? Onde eu ia colocar tanta coisa junta? O caso é que também não dava pra evitar tanta fofura. O que eu fiz? Uma porta! Porque aí é só abri que cabem mais coisas!
Quem tá vendo o Julio levanta a mão! hehehe

Ó lá, abriu.
Então, e eu queria demais fazer alguma coisa romântica com janela. Embora tivesse pensado em "Tô te esperando na janela", optei pelo Drummond mesmo, que sabe usar qualquer palavra (mesmo que seja "amor" e janela") como ninguém.

Carimbo de bolso mais fofo!!


Versos lindos.
E eu tô semmodestamente apaixonada pelo meu layout. hehehe

Beijo
(momento assinatura!!)
(tá, parei:)

20 comentários:

  1. Daaaan! Que coisa mais liiinda! Amei!
    Parabens!
    Até hj não consegui ir num Goodies Day! Todos os dias eu tenho compromissos.. =(
    Ma sno proximo vou me esforçar muuuito!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então...eu tenho um bem parecido!!!!!rssssss!
    tá lindo de viver!

    ahhhhhhhh eu quero uma assinatura fofa tb!

    ResponderExcluir
  3. Ai Dan, tá de mais!
    Já fiz o pedido das coisitas para a loja e não vejo a hora de chegar!

    Vem um dia tomar um café comigo, vem?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan, graças a vc e suas lindas produções, já encomendei meus papeis Goodies. Hj eles chegaram e estou cheia de idéias!! Yupi!! bjs

    ResponderExcluir
  5. ok dear pode se exibir HOJE, amanha vc promete que continua?! kkkk
    EXIBIDAAAAAAAAAAAA LOVE U.
    e lovey tudo aí, o LO, a assinatura, vc, suas fotos, as goodies news... blablabla. amo e pronto

    ResponderExcluir
  6. Perfeição!!!!!!!! que isso baaaa-bei :D luxo, poder e glória... super tudo... bjim

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma igualzinha...!! Mas acho que sua ficou mais linda que a minha hehee
    Passa lá no meu blog pra ver a minha!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Dan, nao paro de olhar esta pagina linda!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ah tá
    páraaaaaaaaa!!!!
    lindo d+++

    e eu queria tanto um
    snif snif

    bjkass

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pode se exibir muitoooo , pode dar autógrafos muito,pode ter um segurança so pra vc ,hihihihi pode ser a melhor scrap do planeta Podê sim ....
    Idala vc pode tudooooo!!!
    O Lo é o mais lindo do planeta e eu sou fã de carteirinha !!!

    Amuuu sempre!!!

    Bjo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Esta página e tudo de bom, muito fofa. Ah! como eu queria ter ido, mais um dia eu vou.Ah! também já tenho estes pápeis linnnnnnnndos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. DANNNN!!!!!
    QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!
    TO APAIXONADA POR ISSOOOOOO....
    AMEIIIIII
    VOU COPIAR!!! PODE???
    HAUHAUAH
    BJOS....

    ResponderExcluir
  15. Dan...
    vc nos inspira!!!...vc nos emociana...vc nos encanta!!!
    nossa...vc cria a moda no scrap, vc dá a dica, vc e assim...
    um estrelinha q brilha sempre!!!

    bjinhos Recifenses...e eu e Alê estamos esperando uma visitinha sua via aqui...na nossa terrinha!!

    ResponderExcluir
  16. Dan, seus trabalhos sao lindos! maravilhosos!! amo tudo o que voce cria!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse projeto tá um espetáculo de lindo, meu primeiro projeto com aula da Dan. Adorei!
    Quero mais Dan!

    ResponderExcluir
  18. Seu lo ficou muito lindo e bem divertido, amo muito tudo isso! bjos

    ResponderExcluir
  19. Dan que projeto maravilhoso!!!!
    Coisa mais fofa do mundooo...
    Ai que vontade de estar ai...
    Bjos

    ResponderExcluir