quinta-feira, 3 de março de 2011

Peeking

Não voltei ontem, mas hoje tô aqui.
Vamos ver uns pedacinhos do blogkit de março?


Tem papel novíssimo da Goodies e mais um monte de coisinhas.
Peça aqui: daniela06@gmail.com
Meninas que já pediram ontem (sem sneak, hein?! confiança, a gente vê por aqui hehehe), vejam se com sneak vocês ainda querem (ahahahah aloka!)

Estava eu pensando com meus botões de papel: este é o primeiro blogkit de 2011 (teve o mini "2011 mês a mês", mas aquele não vale porque vocês pediram heheheh) e é uma coisa muito legal eu ter feito essas aulas do blog com tanta gente durante todo o ano passado. Muito bacana mesmo.

Então tá.

Beijo!

3 comentários:

  1. OI Dan! Passei aqui pra te deixar um beijoooooo!!!!
    Sempre venho aqui ver seus trabalhos lindos de viver! Adoro cada pedacinho colorido!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Dan, amora!!! Por favor, reserve o meu blog kit.... nao vivo sem!!! please!!! =o))

    ResponderExcluir
  3. Tb estou assim há um tempão. cansei de folia! rs
    bom descanso!
    bjs

    ResponderExcluir