quarta-feira, 30 de março de 2011

Scrap&Arte

Eu AMO uma Feira! AMO! Mas nunca tinha ido em uma fora da minha cidade, nunca tinha sido turista de Feira. E ó, gostei! Não sei se foi porque estava em Brasília, e isso já é motivo pra gostar de qualquer coisa, ou se gostei de ser convidada no lugar de anfitriâ (aloka). Enfim, foi ótimo! Tudo! A Feira surpreendeu, as aulas da Scrapzine foram excelentes, encontrar azamiga (e conhecer tantas outras) foi, como o sempre, a melhor parte.
Não tenho muitas fotos (ou clicka ou vive, néam?), mas tenho que deixar aqui o registro especial destes dias.

Alycra! Gente, mas eu gosto num tanto! Pena que a gente se vê pouco e, quando acontece, a emoção é tanta (oi?) que quase não conseguimos conversar. Pra variar do resto do ano, a moça trabalhou, viu!? O stand bombou full time. Já pode marcar a próxima?

E chega e doce Régia com uma caixa CHEIA de bombons importados do Pará. A Ceci Mendes mandou pra gente e fez todo mundo feliz. Estava uma delícia! Não descobri o que é bacuri, mas amei!

Lari bonitona no stand fofo fofo fofo da Lugar de Papel. Adorei essa feirinha! Tão fofa!

Minha aula de sexta! Iupi!! Esta foi de scrap híbrido e, olha, que classe querida. Adoro fazer scrap assim, conversando com quem é bacana. Foi delícia demais! Quero mais!

Ana Rô presente sempre! Adorei conhecer, conversar, dar risada. Obrigada, querida!

Uma coisa: ganhei uma amiga! Naiara, linda, amei!

Du-vi-do que em algum lugar desde mundo INTEIRO, tinha um sorteador tão tão tão fofo quanto o meu! Eu não aguento!!

Com a Dani, mãe do Gui, eu não tenho foto, mas ele... tive que pegar no colo, gente. Olha essas bochechas!!!

#amorverdadeiroamoreterno

Mulher esperta leva o marido pra trabalhar. Adoro!

Aula de sábado! Scrap com sketch. Beijo pra quem fez a aula! hehehe

"Tô linda"? Sempre.

Fabiiii! Diretamente do twitter pra uma tarde delícia! Ótima companhia!

A legenda escolhida pela Eli pra esta foto é: "Olha o que esta maluca faz a gente cortar de papel!! Oi? E não era? heheehe

Raquel Darota amora da minha life, olha quem eu achei!! Esta pose foi especialmente pra você!

PARA TUDO!!
E quem vem da ITÁLIA só pra ME ver?? HEIN?? HEEIN??

Momento negociações pré-sequestro.
Olha, não posso falar muito, tô com o coração alterado.

Espero que tenha mais Feira em Brasília ano que vem. Mais um motivo pra estar lá S2
AMEI! Já pode voltar?

14 comentários:

  1. Ai meudeus agente daqui bem de longe-eeeeeeeeee dessa terrinha q ninguem vem fazer Scrap mata a gente de inveja ohhhhh se mata , mas fazer Ô Q né morrerrrrrrrrr de ciumes dessas queridas ai q estavam pertinho da minha idala mais lindona .
    Mas um dia ela vem aqui nessa cidadinha longeeee mas que tem alguem q Ama muito tudo q ela faz .....

    Bjo e fui morrer de vontade de uma feira hihihihi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum... bombom de bacuri é mesmo dilícia... tomara que tenha comido também de castanha e de cupú, outros clássicos dos recheios paraenses.
    Tenho certeza de que foi tudo mega divetido... dá pra sentir! Espero o dia que vou poder participar de uma feira e uma fazer aula com você (tiete!)
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Aiiii!! Que lindas suas fotos!!!
    Obrigada pelo "bonitona"!! Hahahahah
    amanha postarei as minhas no blog! #beprepared
    hahahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Posso saber se a senhorita ajudou a dar minhas aulinhas nessa feira puro luxo, heim, heim, heim???? Para eu poder agradecer propriamente sabe?

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda vc!!!!!!!!!!!!

    AMEI!!!! Essa feira foi TUDO!!!!!!

    VC É QUE É LINDA!!!!!!

    ADORO!!!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Dan, obrigada por compartilhar (com quem nao pode ir) tantos momentos lindos e especiais desta feira!!! quantas meninas fofas, aula com projeto maravilhoso (deu pra ter uma ideia pelas fotinhas) e amizadeamoreterno! beijooosss =o)

    ResponderExcluir
  7. É verdade Dan, obrigada por mostrar tanto carinho e tanta gente bonita!
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Morri!!
    Como assim??? Dan-queridaaaaa + Anete-queridaaaaa????? E eu??? Ta faltando eu nessa foto com vcs duas que eu adoooooooooooooooro!!!!
    Aiiiii eu tb quero encontrar vcs, as duas, juntas, já pensou??? Ameiii!!!
    SaudadOOOONA GIGANTE!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Ai q post-declaracao-de-amor mais lindo de uma pessoa que me-ama-de-olhos-fechados ...nossa morri!
    Amei, doida!! Na proxima feira vamos fazer aquela camiseta..e olha, vai bombar duma tal maneira...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Emocionei...ver meus filhotes com você encheu meu coração de alegria!!!
    E sempre uma delícia te encontrar...
    Pecado que é sempre tão pouquinho, mas sempre muito intenso, e é isso que importa não é mesmo?
    bjs no coração...os meninos também estão mandando um beijo (tanto agora eles sabem quem vc é...)

    ResponderExcluir
  11. Ei Thati, quero uma camiseta dessas aí... Ops, o blog é da Dan... Dan, quero uma camiseta tb...
    Amei te conhecer... E não tô acreditando que tem uma fotinho minha aqui...
    me belisca, me belisca
    Bjs,.
    Fabi

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dan amei te conhecei e adorei cortar cada pedacinho daquele papel kkkkk Foi uma tarde super divertida, tô louca pelo repeteco...
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Você é que é uma querida... e eu é que amei te conhecer.... espero encontrar sempre por aí!! beijão,

    ResponderExcluir